Foto de Dagny Fischer
Dagny Fischer
ID: 561429
Cadastro:
  • 22/01/2015


  • Sou uma brasileira de 44 anos que cedo descobriu que estava no lugar errado, já que aqui não é a Terra-média.

    Enquanto não consigo resolver isso, tenho por lazer escrever um pouco de fanfic; tenho escrito prioritariamente em inglês para poder ser lida por mais pessoas, mas estou lentamente traduzindo algumas coisas para atender amigos e familiares lusófonos. Isso implica na perda de alguns trocadilhos, mas creio que é perdoável.

    "Lealdade, Honra, e um Coração Disposto" é minha primeira fanfic; acompanha um misto do livro e do primeiro filme e tem algumas referências do segundo filme, uma vez que foi terminado antes do lançamento de A Desolação de Smaug. Daí por diante segue basicamente o livro, naturalmente com as alterações devidas às personagens adicionais. Adicionei algumas cenas à pedido de leitores, também. Tem 37 capítulos mais um epílogo, cerca de 115 mil palavras.

    Estou atualmente escrevendo uma sequela, "Me Mande uma Coruja", mas se eu colocar a sinopse aqui vou dar spoiler do que acontece no final da primeira, que ainda não terminei de trasuzir. Depois que eu terminar e postar tudo, posso vir a traduzir se houver interessados.

    Comentários e sugestões são benvindos, desde que construtivos. Costumo responder todos, ainda que possa demorar um pouquinho às vezes.

    Muito obrigada por ler!

    Um abraço,

    Dagny Fischer