Foto de filha de morfiz
filha de morfiz
ID: 560588
Cadastro:
  • 20/01/2015


  • Alô alô!

    Nome: Filha de Morfiz.
    Idade: Imortal.
    Cidade Natal: Desconhecida pela humanidade.

    Filha de Morfiz, é um nome original, que veio na cagada. Constantemente troco de gosto, e quanto mais gosto, mais eu vicio.

    Inicialmente, o Nyah!, era - e ainda é - um lugar onde eu tento expressar o que eu sinto, através de histórias originais. Cada personagem tem uma característica minha, pode ser física ou na personalidade.

    Se eu fosse um dos meus personagens, eu não seria o principal, eu seria aquele que só aparece um vez, mas você nunca esquece ele. Amo escrever, mas demoro horrores para atualizar. Quando eu escrevo eu gosto de tentar passar o que eu sinto naquele momento, não postar algo vazio e sem base. Por isso, eu demoro, mas um dia eu atualizo tudo.

    Meus livros preferidos são aqueles com personagens fortes e marcantes. Adoro uma série literária, não importa quantos livros tenha.

    Meus gêneros favoritos são : Romance, comédia, suspense, mistério e fantasia.

    Sou viciada em Game of Thrones, Scream, Scream Queens, etc.

    Meu filme de infância favorito sempre foi " A fantástica frabrica de chocolate". Porém, o queridinho de toda semana era " Meninas Malvadas ", talvez seja por isso que sempre quis escrever Ironically Bad.

    Adoro quando meus leitores fazem comentários tipo Bíblia, e sempre respondo duas vezes pior. Tenho mania de conversar com meus leitores e acabo revelando alguns spoiler's, por mais que eu tente me segurar.

    Sonho desde que comecei a ler, foi escrever um livro. Mas por enquanto, fanfic está otimo.

    Sou louca, muito animada e apaixonada por Vegas.

    Tenho alguns perfis no Nyah!, e adoro ler a fanfic dos meus leitores por esses perfis. Tenho mania de comentar neles, e faço comentários enormes e loucos.

    Por mais legalzinha que seja minha fanfic, eu sempre vou querer foder com os sentimentos de vocês - leitores - e por isso alguém sempre morre, ou sofre um acidente. Mas no final, tudo fica bem.

    Por enquanto é só...

    Bjoo doce
    Filha de Morfiz