Foto de whoisportinari
whoisportinari
ID: 560079
Cadastro:
  • 19/01/2015


  • OI! Eu sou a Madison, Maddie, Madisu, qualquer subcategoria do nome Madison, vocês podem me chamar que eu deixo.
    Tenho 14 anos(engraçado que eu sempre quis fazer quatorze agora que eu tenho não vejo nada de mais nisso), sabe-se lá qual é minha altura e meu peso, não faço a mínima ideia, só sei que sou acima do peso normal da minha idade.
    Sou ruiva falsificada, é isso mesmo que você leu, falsificada, tinjo meu cabelo de vermelho a mais ou menos um ano e meio, e pretendo continuar com ele assim, ou partir pro preto mesmo.

    Tenho um amor muito grande pelo livro Fangirl ♥ Sei que não é muito comum alguém falar que amou esse livro, mas cara, super me identifico com a Cather, melhor pessoa, melhor personagem, melhor livro ♥

    Ao contrario de muitas que devem escrever que não gostam de coisas fofas, cor de rosa e simpatizantes, eu por outro lado, AMO coisas fofas(mas sem excesso please), posso não simpatizar muito com a cor rosa mas acho uma cor linda(quase pintei meu cabelo de rosa, btw).
    Não sou rockeira, mesmo que em 99% do tempo pareça o contrário. Prefiro ouvir músicas com uma pegada bem indie alternativo. *cof cof e uns pop arco-íris tbm cof cof*

    Acho que é só isso mesmo, vários beijos pra você e até mais.♡



    MaddiePortinari mudou seu nome para Madison Portinari19/01/2015
    Madison Portinari mudou seu nome para whoisportinari27/07/2015