Foto de SenhorKiwi
SenhorKiwi
ID: 558818
Cadastro:
  • 16/01/2015


  • Ola!, Eu sou o Kiwi! e essa é minha descrição 

    Leitor: Avá

    Continuando... hmmm... eu não sei por onde começar, eu confesso! Eu automaticamente fico amnésico quando me perguntam sobre mim, é a vida, falando nisso, vou começar falando da minha vida:

    Eu tenho 13 anos e estudo em tempo integral, Eu sou muito amigável, mais eu guardo rancor, muito rancor, Eu sou um pouco psicopata (Eu sei... já é moda falar que é psicopata, mais eu realmente sou, eu me pego tendo medo de mim mesmo as vezes) Eu sou rude as vezes, e eu gosto de irritar as pessoas (portanto que a pessoa não fique muito brava) eu tenho um irmão, e ele esta nesse site, Diga "xis" TommyRV!, Eu também tenho um amigo no site, eu não vou falar o nome dele aqui, eu sou muito criativo (Puxando um pouco pra insanidade) e eu gosto de escrever historias, tanto que quero ser escritor, EU ODEIO PLÁGIO, e eu já sofri isso, EU TIVE VONTADE DE MATAR A PESSOA(considere isso uma indireta plagiador anonimo).

    Eu fico irritado comigo mesmo quando erro no português, ou na pontuação.

    Eu tenho amigos no site, são elas Maywolf, e Blowtheskies! elas são incríveis, eu já escrevi uma historia com uma delas, sem muito compromisso , ela nem ficou tão boa, mais cada palavra que eu escrevi nela, eu escrevi feliz, por que eu estava escrevendo com você! Blow! (espero que esteja lendo isso e eu não seja um garoto colocando uma mensagem de amizade na descrição)

    Maywolf! você é uma ótima escritora! e eu realmente espero que você realize o sonho de ser uma, e se eu realizar o meu, nos encontremos num evento!! fico tão animado de pensar nisso!!

    vamos falar da minha aparência:

    Eu sou baixinho, tipo uns 1m 35cm, isso por que eu já tenho 13 anos, virou até motivo de piada, talvez eu explique isso mais tarde, meu cabelo é preto, eu uso oculós, e minha pele é clara, mais não tanto, tipo porcelana e talz, eu gosto de usar touca, por que meu cabelo é estranho, e eu sou bem magro

     

                                                                              ~Kiwi :3

     



    BlackFoxBR mudou seu nome para SenhorKiwi20/11/2015