Foto de Firefly
Firefly
ID: 558117
Cadastro:
  • 14/01/2015


  • Ok. Vou iniciar do começo porque realmente eu sou muito indecisa para pensar em qual parte eu preciso falar. Então, como eu amo escrever assim, eu decidi faze-lo em partes. 

    1- Meu nome é Rafaela, e depois de ter lido um livro que mudou minha forma de pensar por completo eu fiquei apaixonada tanto quanto a protagonista por Vaga-lumes. Firefly, em inglês, é algo que as pessoas acham insignificantes sozinhos mas apenas tem a devida relevância quando encontram seu bando. Acho que isso acontece na sociedade de hoje, pelo menos tem uma relação abrangente que deve ser reflexiva o bastante. 

    2- Como ja falei, sou muito indecisa. Prossegue-se que, só esses sites de Fanfic ou livros sabem o quanto eu apago e 'desapago' as historias. Isso apenas não acontece quando tudo já esta projetado, milimetricamente, em um bom e velho papel branco tirado do caderno broxurao preto e linhas azuis claras. 

    3- Nao espero decepcionar ninguém, ou qualquer coisa parecida. 

    5- Eu tenho muito medo de coelhos - fala serio, qual e o bixo que tem pelo branquinho e olhos vermelhos? E as pessoas acham simplesmente Lindo isso, ah por favor.

    5.1- Meus livros preferidos são Carta de Amor aos Mortos e Eu Estive Aqui.

    5.2- Sou eclética quanto as musicas, gosto de qualquer tipo. Desde as mais interessantes ate as menos, o que me faz ter uma quantidade relativa de amigos. Ta, não é para tanto assim. Mas ajuda a conhecer. Não tenho preferencia por bandas, mas as vozes de Kurt Cobain e Axl Rose ganham um espaço no meu coração. Amy W, uma verdadeira diva do jazz para mim, é simplesmente perfeita. Ou era, eu realmente nao consigo falar sobre mortos. 

    6- Os tipos de livro que eu leio, por mais mórbido que seja para quem esta lendo isso, não encontro uma palavra certa para expressar. Apenas sei que alguém próximo do personagem TEM que ter morrido, por mais que eu nunca tenha passado por uma situação tao horrível quanto essa. Esses livros são os ÚNICOS que conseguem conter minha atenção. Entretanto, eu não entendo o porque de A Seleção, da Kiera, conseguiu me prender!!!

    7- Josh H., Jenniffer Law., Zack Efron, sao meus atores mais lindos. Apenas alguns dos muitos. 

    8- Amo seriados, e não gosto de assisti-los pelo computador. Meu pescoco fica doendo por dias. 

    8- Eu sou belieber. De corpo, alma, coração, útero... Enfim, sou JB na veia. 

    Bem, acho que e só isso. Poderia chegar na dez, mas... Nao sei. Se chegou ate aqui, e se souber de algum livro com o que eu disse, manda MP. 

    BJS, ESSA SOU EU. 

    F I R E F L Y S2

     



    R4F4 M3LL4RK mudou seu nome para R417/06/2015
    R4 mudou seu nome para Rafa Mellark Bieber15/09/2015
    Rafa Mellark Bieber mudou seu nome para leitorar02/01/2016
    leitorar mudou seu nome para Firefly12/02/2016