Foto de Arkytior
Arkytior
ID: 55717
Cadastro:
  • 14/08/2010


  • Denise, vinte e dois anos, verde-esmeralda, Leão, funcionária pública, estudante de Processamento de Dados.

     

    Não entrarei em longos parágrafos sobre como eu decidi pelo hobby de escrever, não é do meu feitio. Apenas lhe digo que não estou satisfeita com as histórias que a mídia mainstream nos oferece, então tento escrever minhas próprias.

     

    Minhas preferências encontram-se na Ficção Científica e na Fantasia, definitivamente. Criar mundos alternativos é um grande prazer para mim, um dos grandes motivos de todos os meus textos serem Originais. Ando enamorada por Fantasia Urbana e Steampunk ultimamente. Gosto de referenciar subculturas e movimentos artísticos nas minhas ficções, Lolita e Art Nouveau destacando-se. Também aprecio personagens femininas fortes, personagens masculinos sensíveis e romances inteligentes. Mangá é a minha paixão. Yaoi e shotacon são meus guilty pleasures. Descobri Doctor Who (daí minha mudança de nick - Arkytior é o nome de uma personagem antiga em Gallifreyan) há pouco tempo e adquiri uma fascinação pelo Oitavo Doutor.

     

    Realismo sem nenhuma chance de escapismo, angústia excessiva, suicídios, uso de drogas, modinhas da atualidade e toda e qualquer tentativa de parecer moderninho ou descolado não me interessam. Não irá impedir uma amizade, mas não lerei seu texto se a qualidade não for excepcional. Sinto muito, mas minha personalidade nerd não consegue digerir esse tipo de estória.

     

    Informo desde já que minhas atualizações serão esporádicas, devido à minha condição de faculdade mais emprego ao mesmo tempo. Peço compreensão.

     

    Se quiser ser meu amigo, fique à vontade. Meu MSN (bem antigo, por sinal) está à disposição. Também gosto de desenhar, visite meu deviantArt para exemplos.



    Deniisu mudou seu nome para Arkytior08/05/2012