Foto de Alle White
Alle White
ID: 556955
Cadastro:
  • 12/01/2015


  • Tenho 20 anos, escrevo desde os 13.

    Uma das tarefas mais difíceis de um ser humano é se descrever, pelo menos eu não consigo me auto-descrever. Embora eu saiba meus gostos, manias, trejeitos e sentimentos, é difícil falar sobre eles e não acho uma tarefa fácil falar para as pessoas sobre mim mesma. Entretanto, não custa nada tentar.

    Nasci na capital de São Paulo e resido aqui desde então. Tenho um amor enorme pela minha cidade, por essa terra da garoa, esse lugar maravilhoso, cheio de prédios e luzes. Mesmo assim, não pretendo passar minha vida toda aqui, na verdade não pretendo morar no Brasil. Os que me conhecem sabem que meu maior sonho é morar na Austrália, lugar onde as praias mais lindas, pelo menos aos meus olhos, existem. A cultura é maravilhosa, sem falar da qualidade de vida e das pessoas que lá residem. Além disso, pretendo viajar para os Estados Unidos e visitar as Carolinas, já que foram o palco dos romances de Nicholas Sparks, meu autor preferido. (NYC também, visto que faço teatro musical e meu sonho é estar na Broadway)

    Sou apaixonada por parques de diversão, tendo ido ao Hopi Hari (localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo) nove vezes em seis anos. Meu objetivo agora é ir aos parques temáticos em Orlando - EUA, sendo o Walt Disney World e o parque temático de Harry Potter meus sonhos de consumo. — Sério, um dia eu irei lá!

     

    Tenho um enorme fascínio por teatro, o que acabou fazendo com que essa seja a carreira que almejo ter no futuro, mas também sou fascinada por literatura, por isso pretendo fazer faculdade de letras, futuramente.

    Dados Gerais

    Nome: Alessandra (adotando o "nome artístico" Alle White e alter ego Hime Miya)

    Idade: 19 anos

    Livro(s) Preferido(s): Um Amor Para Recordar Nicholas Sparks; Um Porto Seguro Nicholas Sparks; Diário De Uma Paixão Nicholas Sparks; Harry Potter (toda a saga) J.K Rowling; As Crônicas de Nárnia (toda a saga) C.S Lewis; Jogos Vorazes (toda a trilogia) Suzanne Collins; O Lado Bom Da Vida - Matthew Quick; entre outros.

    Fandom(s): Hunter; Potterhead (sendo da casa Lufa-lufa/Hufflepuff); Tributo (sendo do distrito três); Narniana; Galaxy Defender (fãs de McFly); Divergente (pertencendo a abnegação e amizade); 

    Filme(s) Preferido(s): O Mágico de Oz, Harry Potter; Jogos Vorazes; As Crônicas de Nárnia; Um Amor para Recordar; Truque de Mestre; Toy Story; A Era do Gelo; Procurando o Nemo; Edward Mãos de Tesoura; A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça; Cavaleiro Solitário; Alice no País das Maravilhas/Através do Espelho; Piratas do Caribe; Sweeney Todd; A Noiva Cadáver, etc.

    Série(s) Preferida(s): Supernatural; Glee; Once Upon a Time; Dr. House; Grey's Anatomy; Low&Order; Chicago Med/Justice/PD/Fire; New Girl.

    Anime(s) Preferido(s): Naruto; Noragami.

    Ator(es) Preferido(s): Johnny Depp, Jensen Ackles, Jim Carrey e Jack Black (meus J4 ♥)

    Autor(es) Preferido(s): Nicholas Sparks, J.K Rowling, C.S. Lewis.

    Super-herói e Vilão Preferido: Superman (mas também pode colocar Flash, Hulk e Gavião Arqueiro nessa listinha); Pinguim e Loki.

    Instagram

     



    Alle White mudou seu nome para Hime Miya30/12/2015
    Hime Miya mudou seu nome para Alle White24/03/2016