Foto de Cammy Desu
Cammy Desu
ID: 556396
Cadastro:
  • 10/01/2015


  • A Origem de Yana escrita por Cammy Desu

    A Origem de Yana
    Yana, — como era costumada a ser chamada no Orfanato —, é mais uma das garotas orfans que nunca conhecerá os pais desde que nasceu. Era tratada com carinho e amor, — principalmente pela Diretora —, na visão da sociedade, Yana é vista como uma jovem de corpo esbelto e pálido, lábios carnudos e avermelhados, orbes azuis como duas lagoas de águas cristalinas, e madeixas longas e rosadas. Ou seja, mais uma ``qualquer´´. Mal sabe ela, o que a espera.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance, Shoujo-ai

     

    Experience escrita por Cammy Desu

    Experience
    Miku Hatsune sempre foi extrovertida e meiga, adorada pelos povos e conhecidos, porém, ela continha um sonho. Que seria uma experiência. Ter uma banda de J-pop. Mikuo Hatsune, apoia a irmã gêmea, que tem o mesmo sonho. Ambos entram em uma escola musical ás custas dos pais, e embarcam em uma nova experiência de rebeldia.

    Categorias: Vocaloid
    Gêneros: Suspense, Songfic

    3 acompanhando  

     

    Creepypasta — Pesadelo escrita por Cammy Desu

    Creepypasta — Pesadelo
    Transformice é um jogo de rato criado em 2010, no começo, era considerado um simples jogo sem graça e sem sentindo. Seu objetivo é pegar o queijo e entrar na toca, nos mapas normais é preciso a ajuda do Shaman, o qual constrói coisas aleatórias para ajudar. Porém, claro, que todos os usuários passam por experiências estranhas.
    Categorias: Transformice
    Gêneros: Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo

     

    The Love Of The Dark Dream escrita por Cammy Desu

    The Love Of The Dark Dream
    Desde o termino com Cebola, Mônica decide passar o resto da vida com Do Contra. Porém, algo acontece com a turma que a faz mudar de ideias, e ficar livre.

    A Turma viaja para a California, em mandado da escola, para um trabalho de investigação sobre a casa abandonada que conterá em um bairro vázio.

    Fantasmas, Monstros, Vampiros, Zumbis, entre outros, são apenas considerados existentes nos contos de terror e lendas urbanas. Porém, nenhuma delas citam espíritos.

    Magali irá descobrir revelações sobre seus misteriosos poderes de bruxa.
    Categorias: Turma da Mônica Jovem
    Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Yaoi, Yuri, Songfic, Darkfic, Universo Alternativo, Ecchi, Death Fic, Humor Negro, Horror, Amizade

    6 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Diário Da Doce Estranha. escrita por Cammy Desu

    Diário Da Doce Estranha.
    Cammy era considerada a estranha e ridícula de Sweet Amoris, porém, sua amiga Rosalya, falava o contrário. Ela era realmente bela, um rosto angelical, seios medianos, corpo escultural, cabelos longos e negros, olhos verdes castanhos, pele branca e voz doce e fina. Pessoas assim, em meio á sociedade, eram consideradas estranhas, e são excluídas. Não é atoa que a garota sofre de uma depressão inesperada, o que fez a família se preocupar mais do que deveria.

    Diário.

    Todos tem, principalmente meninas.

    Cammy tem um, com capa negra de couro e um cadeado, por segurança o mantém fechado, entre setes mares. Algumas páginas, encontradas pela policia, após o assassinato de jovens de Sweet Amoris, e o suicídio da garota.

    Pessoas tão frágeis, contém segredos assustadores.

    { One Shot }
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Suspense, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Humor Negro, Horror

    2 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Silêncio escrita por Cammy Desu

    Silêncio
    Silêncio.

    Todos já passaram por um momento em que, a vida lhe obriga a se calar em vão. Claro que, as vezes tem uma saída pra tudo. Mas parte delas, contém riscos. Riscos que estão entre a `` Verdade ´´ e a `` Mentira ´´. Entre elas, contém o sofrimento. Entre ele, a depressão. Entre ela, a doença. Entre ela, o suicídio. Entre ele, a morte.

    Nesses momentos, você tem que descobrir a xarada da vida, se quiser ter mesmo um futuro.

    A Escolha, vem de você.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Tragédia

     

    `` Fruto de uma Criança ´´ escrita por Cammy Desu

    `` Fruto de uma Criança ´´
    Muitos dizem que uma criança piora na vida de duas pessoas que foram obrigadas a se casar, porém, pode ser ao contrário na vida de Dake e Gallen. Ambos contém 3 filhos, que para eles são pequenos demônios que os mantem junto. Desde que no teste de gravidez, deu positivo, a vida dos dois nunca fora a mesma que antes. Ambos se tornaram responsáveis, e terão de aprender mais cedo a vida de adulto. Dake não concorda com tais atos da ``esposa´´, porém, não poderá protestar em vão.
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Yaoi, Yuri, Ecchi, Shoujo-ai, Amizade

    2 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Royal Or Rebel? escrita por Cammy Desu

    Royal Or Rebel?
    Ever After High, ou mais conhecida como `` EAH ´´, é uma escola onde todos os filhos dos contos de fadas que imaginará, até os que nunca imaginou. Sofre de uma certa dúvida: Royal Ou Rebel?

    Muitos destes, principalmente Rebel's, sofrem com Bullyng por serem filhos dos vilões dos livros encantados, ou até os que são filhos de grandes personagens reais, preferem o mundo rebel. E Você? Acha essa ``lei´´ razoável? Justa? Ou... Desnecessária e inapropriada?
    Categorias: Ever After High
    Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    3 acompanhando  

     

    Um, Dois, Três. escrita por Cammy Desu

    Um, Dois, Três.
    Se você fosse a escolhida para juntar novamente o mundo encantado. O que faria? O Que iria dizer? Qual seria sua reação?

    Magali Oliveira, descobre que sua vida irá mudar desde que Mingau desapareceu inesperadamente, A Turminha do Limoeiro se junta para ajudar a querida amiga, que nega as ajudas. Mas a parti desta nova aventura, sentimentos e segredos iram sair da caixinha dos sete mares.

    { Do Contra x Magali x Cascão } { Short Fic } { CocaTM }
    Categorias: Turma da Mônica Jovem, Chico Bento Moço
    Gêneros: Romance, Shoujo-ai

    10 acompanhando  

     

    The Black Cat. escrita por Cammy Desu

    The Black Cat.
    Um gato negro aparece na vila de FT, que supóstamente aparenta ser a pequena Wendy. Lucy, Erza e Natsu, ficam assustados pois há uma lenda na antiga FT, o gato negro contém um segredo. Ninguém nunca soube tal segredo, pois o próprio gato contará. Juvia e Gray viajão fora do país em busca de respostas em uma FT do exterior, a boatos em que existe um doce felino, o qual é a verdadeira resposta de tudo. Acredita em lendas? Deveria, pois ela é seu passado.

    { Short Fic } { Natsu x Lucy } { Erza x Je } { Gray x Juvia }
    Categorias: Fairy Tail
    Gêneros: Aventura

     

    Love Me Like You Do ❤ escrita por Cammy Desu

    Love Me Like You Do ❤
    Sempre temos sentimentos escondidos á sete mares, no fundo do poço. Lorandy tem um senso frio e de alto astral quente, não consegue se juntar a sociedade francesa, ou sequer ser gentil consigo mesma. Porém, a vida é uma caixa de surpresas, o que muda tudo.

    Castiel Jackson, um garoto rude e bad boy, ou, misterioso. Trata as pessoas como lixo, ou fantasmas irritantes. Os quais ele tenta afastar de si, e viver em seu mundo obscuro.

    { One Shot } { Castiel x Docete }
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Hentai, Romance, Shoujo-ai

    6 favoritaram   14 acompanhando  

     

    Mistery Of Sakura escrita por Cammy Desu

    Mistery Of Sakura
    { One shot } { SasuSaku | NaruHina }

    Sakura Haruno, uma jovem de 18 anos, cabelos rosados, lábios pequenos e avermelhados, olhos grandes e cor esmeralda. Corpo pálido e chamativo, poderia acreditar que ela contém um segredo?
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Suspense

     

    O Cravo e a Rosa. escrita por Cammy Desu

    O Cravo e a Rosa.
    - Chico, precisamos conversar seriamente.

    - Heh?! Aconteceu algo Rosinha?

    - Sim, algo gravíssimo.

    -O Quê?!

    - Nosso Namoro.
    Categorias: Chico Bento Moço
    Gêneros: Romance

    5 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Kuchisake-onna escrita por Cammy Desu

    Japão é realmente um país repleto de lendas assustadoras, porém, uma delas é a mais famosa. Kuchisake-onna, a mulher da boca rasgada.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Suspense, Terror, Tragédia

    1 favoritou  

     

    God Of Death. escrita por Cammy Desu

    God Of Death.
    Mirai Nikki, o famoso jogo de sobrevivência para se tornar Deus, porém secreto. Ex Machina, escolhe 12 portadores que representam os meses, o objetivo do game é matar uns aos outros para ser Deus e fazer o que bem QUISER com o universo.

    Categorias: Mirai Nikki
    Gêneros: Suspense, Terror, Tragédia, Yaoi, Yuri, Universo Alternativo

    2 favoritaram   3 acompanhando