Foto de Biih Malfoy
Biih Malfoy
ID: 553923
Cadastro:
  • 05/01/2015


  •  

     

    Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

     

     

    Hey There! 

    *Gabriela
    *17 years
    *1,48m (sim, eu sou um minion)
    *Paulista
    *virginiana
    Na minha humilde opinião; viver sem ler seria como viver sem viver. E, seguindo minha própria opinião, não consigo passar um dia inteiro sem estar com a cara enfiada no meio dos livros.
    Eu tenho comigo a hipótese de que não somos nós, escritores , que criamos a história. Não! Eu acho que ela já está lá, apenas esperando encontrar alguém que consiga dar vida à ela. Sim, você não leu errado. Eu não quis dizer "escrevê-la". Uma história é muito mais do que apenas palavras. É um mundo próprio onde nos encontramos com os personagens, e vivemos junto deles, suas aventuras romances, intrigas, etc.
    Porque nós estávamos presente quando o menino Harry Potter recebeu uma carta de Hogwarts. Nós estávamos lá quando Lucia entrou no armário, ou quando Percy descoriu ser um semideus. E também nos voluntariamos como tributo para ajudar a Katniss! E foram todos esses acontecimentos marcantes em que nós estivemos presentes, que tornou o que estávamos lendo real! Ninguém pode dizer que não foi porque estávamos lá para afirmar que aconteceu! E acontecerá sempre que abrirmos as paginas desses livros.
    Então sim, me considero uma leitora talvez um pouco lunática, mas o que seria a vida sem uma pequena dose de insanidade?
    Geralmente eu costumo escrever para mim, e deixo alguns amigos e parentes ler, porém, aos poucos estou publicando minhas histórias aqui, e do fundo do meu coração espero que consigam não apenas lê-las, mas vivê-las!

    *Além dos livros, eu amo Séries, filmes, desenhos e HQ's. Também não dispenso a companhia de um animalzinho e uma boa caneca de café!

    * Uma tarde chuvosa, com um bom livro ou série, lanche (porque ficar de barriga vazia não dá né?) e chocolates, para mim é a oitava maravilha do mundo!

    *Uma recomendação de livro físico: a série de livros de Trono de Vidro da escritora Sarah J. Maas

    *Aceito recomendações de leitura.

    Malfeito feito.