Foto de Tris
Tris
ID: 553723
Cadastro:
  • 04/01/2015


  • Bom, eu acho que eu devo escrever algo sobre mim.

    Quem sou eu? 

    Uma amante de livros e filmes, que tem milhōes de estrelas na cabeça e está tentando achar um jeito de arrumá-las em constelaçōes. "It's a metaphor."

    Ainda não consegui. Por isso estou aqui.

    "Não falo das minhas lucubraçōes intelectuais a ninguém." Essa frase resume completamente minha vida até ano passado (2015 para ser mais exata), tirando a parte do "intelectuais", porque minhas ideias não passam de devaneios loucos que surgem do nada em minha mente.

    Falando assim eu até pareço meio louca, e é justamente por isso que eu sempre mantive minha histórias na minha cabeça, até acontecerem coisas e eu simplesmente perceber que talvez seria uma boa ideia apresentá-las para o mundo.

    O que aconteceu?

    Aconteceu de dois garotos resolverem se sentar juntos para jantar.

    Aconteceu a criação de uma história gay num restaurante mexicano. 

    E aconteceu principalmente de esta história não surgir só na minha cabeça, mas também na da minha prima.

    No momento escrevo eu só escrevo Vergo com a Panda Girl (que é a minha marida também) e eu espero que vocês gostem da história, pois ela é muito importante para nós.

    Beijos,

                 Tris ♥

    P.S: gostaria de deixar claro que não citei o Tio Verde por modinha. Já li todos os livros dele, mas até hoje não achei frase melhor para me descrever do que a que está na capa do meu perfil.

    P.S.2: Eu também poderia dizer minhas preferências literárias, entretanto ia ficar muito grande. Mas uma das coisas que eu não posso deixar de dizer é que sou potterhead e é, é isso. ;)