Foto de Louis_McDowell
Louis_McDowell
ID: 55321
Cadastro:
  • 10/08/2010


  • Coisas básicas que você - precisa- saber sobre ele:

    Louis McDowell é francês por mais que ame o Brasil.

    Louis McDowell acha muito divertido falar sobre si mesmo na terceira pessoa do singular e não esta nem aí se você gosta ou não.

    Louis McDowell não compreende/ não assimila/ não absorve/ não mastiga a idéia de existir pessoas que não são capazes de apreciar um bom Hentai e se auto pergunta como essas pessoas acham que nasceram. E Ele tem a absoluta certeza de que não nasceram através de milagre celestial.

    Louis McDowell guarda uma raiva absurda por leitores que adicionam as FanFics dele aos Favoritos sem deixar Review. Ele acha que essas pessoas precisam ir urgentemente ao psiquiatra e que merecem uma morte lenta e dolorosa com um tridente enfiado na bunda.

    Louis McDowell busca uma nova Beta-Reader, mas acredita que será difícil encontrar uma que o agrade.

    Louis McDowell tem demasiada admiração por Kira 'Larry'.

    Louis McDowell não adicionará - você - á Lista de Autores Preferidos dele só porque é amigo, simpatizante, Zanpakutou dele. Ele adicionará se realmente achar o Autor(a) extraordinário.

    Louis McDowell é exigente demais consigo e com os outros e não pensará duas vezes ao criticar uma Fic ruim. Ele acredita que essas Fics merecem ser lidas por Jigoku Shoujo para que ela possa vingar os humildes e pobres leitores que perderam a vista ao ler tais aberrações da Natureza.

    Louis McDowell não gosta da idéia de ser adicionado ao Messenger para virar enfeite. Pense duas ou mais vezes, dependendo do sua capacidade mental, antes de adicioná-lo.

    Louis McDowell viciou-se em Hetália e não pode mais ser salvo.

    Louis McDowell já não é extremamente fanático por Vocaloid e suas canções. Bleach, idem.

    Louis McDowell tem um Orkut em homenagem á ele, contudo ninguém o disse! Se gostam das fics dele ou querem conversar sintam-se a vontade para entrar na Comunidade: Orkut.

    Coisas que - não - precisa saber sobre ele:

    Louis McDowell tem 19 aninhos e é capricorniano. Adora as meninas cancerianas por serem extremamente sensíves e idolatra as escorpianas de plantão. Ele acha que as meninas escorpianas, de modo geral, são sexy's. Ele nasceu no dia 30 de dezembro.

    O nome verdadeiro de Louis McDowell é: Francys Miguel Françuárytt Bonnavès L.

    Louis McDowell acha que Yaoi e Yuri 'non ecxistem', mas respeita o gosto de cada um.

    Louis McDowell não é feito apenas de defeitos, mas seu ego se auto impede de inflar.

    Louis McDowell acha que a época de Naruto passou e que Kurosaki Ichigo afundou seu próprio seriado. Pena.

    Louis McDowell ainda tem muitas fics UlquiHime a escrever e só irá parar quando sua obsessão pelo casal passar.

    Louis McDowell não suporta brasileiros medíocres que acham que o - mundo inteiro - presta menos o Brasil. Ele acha que essas pessoas são meras baratas que precisam ser exterminadas do Planeta.

    Louis McDowell gosta muito de ler Fics de Rate L e M e seus dedos insanos já digitaram um Hentai - hohoho - nada menos que uma Ulqui x Hime: Decodificando Sua Alma .