Foto de Darkness
Darkness
ID: 552516
Cadastro:
  • 01/01/2015


  • O que posso dizer de mim? Sou viciada em livros, amo ler, curto ficar o dia na cama lendo, ouvido música. Sou fã de Percy Jackson. Embora goste de Percabeth, prefiro o Percy, fazendo par com outras personagens.

    "Com grandes poderes... vem uma grande necessidade de tirar um cochilo." Nico Di Ângelo - O Último Olimpiano

    O DIA QUE EU DEIXAR DE SER LOUCA A THALIA VAI BRINCAR DE BARBIE E PINTAR O CABELO DO PINK.

    95% das meninas preferem rosa, se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil.

    Quando alguém te jogar uma pedra, seja diferente: jogue um tijolo.

    Quando alguém te der um tiro, não seja egoísta: dê dois.

    93% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam "Qual foi a sua primeira pista?". Copie e cole isso no seu perfil.

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu perfil

    Se você já empurrou uma porta que dizia "puxe" (ou vice-versa), copie e cole isso no seu perfil

    Se você tem boas notas e ainda não sabe nada, copie e cole isso no seu perfil.

    Os pais passam a primeira parte da nossa vida nos ensinando a andar e a falar, e o resto dela passam dizendo-nos para sentar e calar a boca.

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo, porra!"

    Levante a mão, se você acha que Poseidon e Athena são perfeitos juntos.

    Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu perfil

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics eassistir filmes, series e animes, copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente!

    78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon, Zeus ou Hades para ter treinamento com o Nico.

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar" copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo na parede, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro grande e preto na rua grita: "Srta. O'Leary, pegue o grego!" copie e cole isso no seu perfil