Foto de HeeChul
HeeChul
ID: 55153
Cadastro:
  • 08/08/2010


  • * CAMPANHA DE ITACHETE LOUCA VARRIDA: "Se você é chegada no Itachi, naquela divindade que tem um fogo negro que não possui fim. E no fim das contas o acha o mais foda do anime Naruto, dá gritos quando vê fotos dele e chegou a chorar na sua morte, pois evidentemente o Itachi foi injustiçado e merecia brilhar mais! Então vamos chutar o pau da barraca e dizer: "Hey, porra! Eu sou Itachete sim!" Vivo ou morto, Itachi é Itachi... Alguém que permanecerá vivo não só em nossos corações, mas em todo o resto do corpo. Pois, somos Itachetes ate a alma! " Se você ama o Itachi cole e copie isso no seu perfil do Nyah, campanha da Lady Nayla.

     * CAMPANHA DE MADARETE 100% assuminada: " Quando te perguntam o motivo pelo qual você gosta do Madara você deve apenas dizer: Ele é o Madara! Nós fãs sabemos que é muito mais fácil dizer apenas esta simples frase do que arriscar-nos a perder toda a eternidade citando as milhares de características que tornam Uchiha Madara... Phodástico. Quando pensaram em inventar a palavra "Foda", eles estavam tentando descrever o Madara.  " Se você ama o Madara cole e copie isso no seu perfil do Nyah, campanha da Lady Nayla.

    PS: Se você ama MadaIta, pega as duas campanhas cola no perfil e junta os dois! Ate juntar as campanhas deles é fantástico... Que dirá também juntá-los nos Lemons da vida! ;D 

       

    *95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

     

    93% das pessoas teriam crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile