Foto de Andressa Soares
Andressa Soares
ID: 551427
Cadastro:
  • 28/12/2014


  • Prazer, meu nome é Andressa e a minha idade não importa.

    Eu adoro escrever, e procuro sempre estar lendo quando posso. Eu já tive várias contas no Nyah! Fanfiction, mas por motivos pessoais acabei as abandonando. Essa conta nova, eu a criei para poder recomeçar e ver se surpreendo tanto a mim mesma com minha fanfics quanto aos leitores.

    Já escrevi diversas fanfics, mas sempre me decepcionei com a quantidadede de visualizações que tinha - que no caso era uma quantidade enorme - para poucos comentários, não que seja obrigação dos leitores comentar as fanfics, mas sempre é bom a opinião do leitor para que a fanfic possa avançar e para que o escritor possa ver onde pode melhorar e o que já esta bom.

    Os meus gostos são diversos: os gêneros musicais que eu mais gosto são pop, indie, alternative, rock, eletrônica, mpb e blues. Eu adoro filmes de romance, drama, mistério, ação e aventura. Livros pode se dizer os mesmos gêneros que os do filme. Além de ler e escrever, sou boa com desenhos e pintura, e adoro assistir series.

    Eu amo viajar, apreciar cada lugar em cada canto é muito bom. Principalmente quando eles te serve de inspiração para histórias.

    Obrigada por visitar o meu perfil, qualquer dúvida ou se quiser me conhecer melhor do que na pequena descrição, me chama pelo bate papo privado.

    Atenciosamente, Andy ou como quiser me chamar ♥