Foto de Mheloisa02
Mheloisa02
ID: 550935
Cadastro:
  • 27/12/2014


  • Bem... eu não sei fazer perfil muito bem, então vou falar o que me vier de inspiração.

    EU me chamo Maria Heloisa (dãã, tá no perfil), sou estudante de Direito e as coisas que eu mais gosto de fazer são ler, sair com família e amigos, comer variadamente, ficar em casa estudando algum assunto de que eu goste, debater na Sociedade do debate, realizar ações que impactam a sociedade de alguma forma, ir ao Shalom, viajar( dependendo do lugar ) e é claro, ler fics!

    Para leitores desesperados como eu, fics são algo muuuuito precioso, e apesar de eu adorar ler, eu não consigo ter o dom de escrever historias, a não ser nas minhas antigas aulas de produção textual, concursos dos quais eu participava e nos trabalhos que escrevo atualmente para a faculdade. Ou seja, eu admiro demais, quem escreve historias (ou fics) nem que sejam aquelas fics bem bestas. porque nem essas eu sei fazer.

    Eu me considero alguém mandona e um pouco preocupada com o modo como tudo pode ocorrer nos planos que eu faço para mim, mas estou sempre em busca de controlar esse gênio, haha! as vezes orgulhosa,( calma! não saiam correndo) mas não quer dizer que as pessoas não me amem( nossa garota. como você é humilde! ) e que eu não as ame igualmente! Tenho uma grande empatia pelos meus, e principalmente, empatia por todo aquele que é vitimado por injustiças quaisquer. Todos merecemos lutar e conquistar nosso lugar ao sol de maneira honesta, ajudando os outros nessa mesma jornada.

    Enfim. Minhas séries preferidas são:

    Percy Jackson e os olimpianos

    Os heróis do olimpo

    Jogos Vorazes

    Harry Potter( porque eu sou tradicional )

    A seleção

    Fazendo meu filme

    Minha vida fora de serie

    Os Bridgertons

    A rainha Vermelha

    E adoro muitos livros só que eles não cabem aqui e eu não vou gastar mais 3 minutos da vida de ninguém.

    Obrigada por ler isto! Quem sabe eu adicione mais alguma coisa? e quem sabe eu não escrevo uma fic algum dia ?



    maria heloisa mudou seu nome para Mheloisa0208/07/2020