Foto de Red Queen
Red Queen
ID: 550820
Cadastro:
  • 26/12/2014


  • Oie!

    Meu nome é Red Queen e simplesmente amo escrever, ler, ouvir música de vários gêneros (menos funk), fotografar e andar de bicicleta.

    Se você está aqui é porque quer saber um pouco de mim. Então tá aí: sou extremamente romântica e observadora.

    Mas se nos conhecemos não vou parecer uma pessoa legal de primeira viu: meus amigos tem que me cavar muito pra achar minha melhor parte, mas quando eles encontram... gostam do que vê.

    Preferências de livros:

    Saga Harry Potter, Saga As crônicas de gelo e fogo, Saga Percy Jackson, Trilogia Jogos Vorazes, As crônicas de Nárnia, Saga Hush Hush, Saga a Seleção, Trilogia as crônicas dos Kane, Saga Os heróis do Olimpo, Alguns livros do Nicholas Sparks, Todos do John Green, Um dia, Saga Divergente, Todos da Sophia Kinsella, Todos da Meg Cabot, O mundo de Sofia, Marley e eu, Todos da Agtha Christie, Anna e o beijo francês, Lola e o garoto da casa ao lado (que é um dos meus favoritos), O lado bom da vida, Minha vida fora de série, A batalha do Apocalipse, A menina que roupava livros, Tempest e vários clássicos. Mas este eu não vou listar porque são muitos.

    Tenho uma paixão por livros, estes acima citados são alguns dos que eu AMO!

    Amo muito seriados como Big Bang theory, The Vampire Diaries, The originals, Once Upon a Time, The midlle, Friends e outros. Eu só me lembro desses agora...

    Amo patinar, fotografar, e ESCREVER.

    Vocês devem ter notado que eu uso muito a palavra AMO, e o porque disso é que acredito que algo só deve ser feito quando se realmente AMA fazer este algo.

    Minha fics tem de Harry Potter à crônicas. E estou feliz por está vendo que os leitores estão gostando das minhas histórias.

    Minha matéria favorita é física haha, minha amiga fica indignada com isso.

    Amo viajar e nadar. Amo todos os animais.

    Já ia esquecendo de escrever que eu também AMO FILMES! Mas a lista é tão grande que nem vale a pena escrever, a maioria iria desistir de ler o meu perfil.

    Salmo favorito 91.

    Princesa Disney favorita: Ariel.

    Amo surpresas.

    Então é isso. Dá uma olhadinha nas minhas fic e espero que você tenha tirado as dúvidas sobre mim.

    Beijinhos com sorvete!



    Queen Red mudou seu nome para Red Queen09/01/2015