Foto de W Sacchi
W Sacchi
ID: 550209
Cadastro:
  • 24/12/2014


  • Meu pseudônimo é "W. Sacchi" e prefiro que se refiram a mim desse jeito - podendo variar, claro; portanto, meu verdadeiro nome permanecerá oculto.

    Sou escritora há um tempo. Sempre brinquei com as palavras, rabiscando resenhas, desenhando poemas e cantando histórias. Gosto do que faço, é um hobby pra mim (e sem dúvidas o meu preferido).

    Adoro música, filmes, livros e revistas - não como a "Capricho", mas sim como a "Superinteressante".

    Sou um tanto sistemática: eu fico com uma coceirinha atrás da orelha quando leio coisas sem nexo, com erros ortográficos, sem coesão e/ou coerência, entre outros pequenos defeitos que possam dificultar a minha leitura (eu reconheço quando o erro é de digitação).

    Adoro piadas. Sério.

    Em relação ao estilo, eu tenho o meu. Não sigo tendências da moda. Aliás, minha mãe até briga um pouco comigo quando eu resolvo usar um vestido com All Star.

    Cinema é uma parte muito relevante na minha vida. Todo fim de semana eu vou ao shopping assistir um filme novo, e sempre me divirto por demais. Minha mãe é a minha companheira para esses momentos. ♥

    Sobre música, sou eclética. Ouço de tudo um pouco. Até mesmo funk, mas não aqueles que insinuam sexo e putaria, gosto dos funks mais antigos, que falam da vida difícil das pessoas que moram nas favelas e mostram a realidade que "poucos" vivem. Evite me apresentar a um axé ou forró, isso eu não gosto mesmo.

    Eu tenho uma estante cheia de livros e não sei dizer qual é meu preferido, porque todos são. Simples assim. Em questão de gênero, eu leio de tudo!

    ~ • ~

    I sit

    In my desolate room,

    No lights,

    No music,

    Just anger!

    I've killed everyone...

    I'm away forever.

    But I'm feeling better!

    Eu amo System Of A Down. ♥