Foto de Vii Salvatore
Vii Salvatore
ID: 547884
Cadastro:
  • 17/12/2014


  • Vii Salvatore $ Esposa do Damon Salvatore

    Delena $ Klayley $ Stasha $ Outlaw Queen $ Olicity $ Sizzy $ Haylijah $ Carenzo

    Swftie $ Katycat $ Mahomie $ Mixer $ Lovatic $ Arianator $ Belieber

    Semideusa $ Selecionada $ Narniana $ Shadowhunter

    "Porque o amor vem devagar e vai embora rápido."

    -Passenger, Let Her Go

    -------------------------------------------------------

    Seriados: The Vampire Diaries, The Originals, Once Upon A Time, Arrow, The Flash, The Secret Circle, Tomorrow People, Teen Wolf e Glee.

    Filmes: Capitão América 1 e 2, Thor 1 e 2, Avengers, Homem de Ferro 1, 2 e 3, Uma Noite No Museu 1 e 2, Percy Jackson e O Ladrão de Raios, Percy Jackson e O Mar de Monstros (foi um desastre para mim, leitora, mas é legal para que não leu os livros), Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, TODOS de Nárnia, High School Musical 1, 2 e 3 (não me julgue, best musical ever), entre outros.

    Bandas: Little Mix, Imagine Dragons, OneRepublic, Bastille, Nickelback, Marron 5, Fifth Harmony e Train.

    Cantores(as): Girls: TAYLOR DIVA SWIFT, Katy Perry, Demi Lovato, Ariana Grande, Iggy Azalea, Sara Bareilles, Becky G, Meghan Trainor e Ellie Goulding. Boys: ED DIVO SHEERAN QUE TEM QUE CASAR LOGO COM A TAY, Austin Mahone, Justin Bieber - não gosto das drogas que ele apronta, mas amo aquela voz ♥ -, James Arthur, Pharrell Williams, Adam Levine e Justin Timberlake.

    Atores: IAN SÓ MEU HALDER, Paul Wesley, Sebastian Stan (Bucky/Chapeleiro ♥), Chris Evans, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Daniel Gillies, Joseph Morgan, Theo James, Colin O'Donoghue e Zac Efron.

    Atrizes: LANA PARRILLA SUA EVIL DIVA QUEEN, Scarlett Johansson, Nina Dobrev, Phoebe Tonkin, Candice Accola, Lily Collins, Alexandra Daddario, Leven Rambin, Jemima West e Jennifer Lawrence.

    Livros: As Crônicas de Nárnia, A Seleção, Percy Jackson e Os Olimpianos, Heróis do Olimpo, Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, O Teorema Katherine e Quem é Você, Alasca?

    -------------------------------------------------------

    Agora, uma coisa top que vi no perfil da Agente Foster:

    Liste seus 12 personagens favoritos sem nenhuma ordem em particular. (depois responda as perguntas de acordo com sua lista)

    1-Clarisse La Rue

    2-Aslam

    3-Magnus Bane

    4-Damon Salvatore

    5-Caroline Forbes

    6-Maxon Schreave

    7-Regina Mills

    8-Oliver Queen

    9-Ares

    10-Simon Lewis

    11-Bucky Barnes

    12-Klaus Mikaelson

    1. Você já leu uma fanfic de Seis/Onze? Gostaria de ler?

    Maxon e Bucky? Sério mesmo, produção? Me recuso a responder outra coisa, exceto: no.

    2.Você acha que Quatro é "HOT"? Quanto?

    O Damon? É sério essa pergunta? É ÓBVIO! Eu tenho até o sobrenome dele no meu perfil, dã-ar.

    3. O que aconteceria se Doze engravidasse Oito?

    NÃO KLAUS. NO. Eu nunca perdoaria o Klaus por engravidar o Ollie. Nem eu, nem a Hayley e nem a Felicity.

    4.Você indica alguma fanfic sobre Nove?

    Sou nova no Nyah, mas se tiver alguma fanfiction sobre meu papys... EU PIRO.

    5. Dois e Seis dariam um bom casal?

    ASLAM+MAXON? No. Never.

    6 . Cinco/Nove ou Cinco/Dez?

    Cinco e Dez. Pense comigo: Simon Lewis (pelo menos até CoLS) é um vampiro, Caroline também é. Eles dariam uma boa dupla!

    7. Há algo de "fofo" em Um/Oito?

    Não me faça perguntas difíceis.

    8. Quando foi a ultima vez que você leu uma fic sobre Cinco?

    Nunca li uma, mas estou procurando alguma que me agrade!

    9. (1)e (7) estão em um relacionamento feliz até que(9)foge com(7). (1), de coração partido, tem uma "noite quente" com(11) e um rápido e infeliz affair com (6), então, segue o conselho de(5) e encontra o verdadeiro amor em(12).

    Clarisse e Regina estão em um relacionamento feliz até que Ares foge com Regina. Clarisse, de coração partido, tem uma "noite quente" com Bucky (sortuda *aquela carinha*) e um rápido e infeliz affair com Maxon, então, segue o conselho de Caroline e encontra o verdadeiro amor em Klaus!

    São informações demais para meu cérebro processar. Mas até que Klaus e Clarisse combinariam, sei lá...

    10. Como você se sentiria se Sete/Oito estivessem em uma briga?

    Eu me sentiria confusa. A Regina samba na cara do recalque e é a Queen, mas o Oliver é o King, e se for analisar, é Queen também...

    11. O que você pensaria se descobrisse que(5) fosse um bom amigo de um parente seu?

    CAROLINE, ME APRESENTA O DAMON, QUERIDA! u.u

    12. Como você reagiria se visse (8) e (11) juntos em um closet com um patinho de borracha?

    Primeiro eu perguntaria o que o Ollie e o Bucky estavam fazendo com um patinho de borracha em um closet. Depois eu PULAVA em cima dos dois, pois eles são lindos u.u

    13. Se você visse (9) e (3) na cama juntos, o que você faria?

    PAPYS E MAGNUS? PAPYS, COMO VOCÊ PÔDE? O MAGNUS É DO ALEC! MAGNUS, COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COM O ALECZITO? Eu choraria demais. E olha que não sou de chorar, já que sou filha de Ares.

    14. (3) e (4) estão em uma feliz relação. Você ficaria com ciúme de algum deles ?

    YES! Magnus é do Alec e Damon é MEU.

    15. Você esta andando pela rua calmamente e vê (7) e (2) se pegando o que faria ?

    Regina e Aslam? Afe, é claro, só podia ser a Regis. Não basta o amor verdadeiro ter uma tatuagem de leão, tem que SER um leão. Presta atenção nisso da próxima, Tinker Bell.

    16. 12 e 10 saíram em uma viagem, mas 12 empurrou 10 do carro. 10 com a cara esfolada, foi socorrido por 4, mas 12 voltou e atropelou os dois. 2 denunciou 12 para 6, que o prendeu. 10 e 4 no hospital foram atendidos por 7 e se apaixonaram. 4 matou 10 e ficou com 7, mas descobriu que 7 era casado com 1. Arrasado, matou 7 e 1, dormiu com 3, engravidou 5, mas foi preso por 6 pelos assassinatos. Na prisão encontrou 12, que se acertaram e viraram amigos, mas 12 fugiu e 4 foi executado. 12 fez gange com 8 e 9 e mataram 6 por vingança pela prisão. A gange se separou, 9 ficou com 5 e o filho dele e de do falecido 4 e, 12 se casou com 11. Descobriram que eram irmãos depois do casamento, e se mataram de angústia. No velório, 3, que era amigo de 12, os roubou e assumiu a presidência, escravizando 5 e matando 9. 5 matou 3 de raiva e fugiu para o alaska.

    Klaus e Simon saíram em uma viagem, mas Klaus empurrou Simon do carro. Simon com a cara esfolada, foi socorrido por Damon, mas Klaus voltou e atropelou os dois. Aslam denunciou Klaus para Maxon, que o prendeu. Simon e Damon no hospital foram atendidos por Regina e se apaixonaram. Damon matou Simon e ficou com Regis, mas descobriu que Regis era casada com Clarisse. Arrasado, matou Regis e Clarisse, dormiu com Magnus, engravidou Caroline, mas foi preso por Maxon pelos assassinatos. Na prisão encontrou Klaus, que se acertaram e viraram amigos, mas Klaus fugiu e Damon foi executado (T.T). Klaus fez gangue com Oliver e Ares (ninguém pode com eles *u*) e mataram Maxon por vingança pela prisão. A gangue se separou, Ares ficou com Caroline e com o filho dela e do falecido Damon, e Klaus se casou com Bucky. Descobriram que eram irmãos depois do casamento, e se mataram de angústia. No velório, Magnus, que era amigo de Klaus, os roubou e assumiu a presidência, escravizando Caroline e matando Ares (NENHUM FEITICEIRO MATA MEU PAPYS). Caroline matou Magnus de raiva e fugiu para o alaska.

    Essa é uma fanfic que eu não leria, pois:

    - ASLAM SÓ APARECEU UMA VEZ T.T

    - DAMON MORREU T.T

    - ARES MEU PAPI MORREU T.T

    Mas seria legal, pois se Caroline sendo vampira conseguiu ficar grávida do Damon e ficou viva no final, ELA PODE IR ATRÁS DO ENZO E FICAR GRÁVIDA DELE, CARA ♥ #Carenzo