Foto de Lily
Lily
ID: 546502
Cadastro:
  • 13/12/2014


  • Waiting for your spaceship to land escrita por Lily

    "Uma leve lembrança do dia em que Jake a pediu em casamento passou rapidamente por sua mente enquanto ela encarava seu amigo caído no chão, isso a fez sorrir. Tudo parecia tão certo."
    Categorias: Brooklyn Nine-Nine
    Gêneros: Romance

    3 favoritaram   10 acompanhando  

     

    The one she comes back to escrita por Lily

    The one she comes back to
    “Querida mamãe. Lembra quando era mais nova e desejava fazer uma grande aventura de caça ao tesouro, mas nunca encontrei nada que me fizesse querer realmente encontrar? Então, eu finalmente achei algo que eu quero encontrar. Eu busquei pistas e juntei as peças até finalmente encontrar o que queria, agora estou a caminho do meu prêmio. Seus diários foram essenciais para isso, então obrigada. Te vejo em breve. Beijos, Led.”

    Ou

    Aquele em que Led Burkhart vai atrás de seu pai em Point Place e força Jackie a voltar a conviver com Steven Hyde.
    Categorias: That '70s Show
    Gêneros: Comédia, Romance

    1 recomendação   7 favoritaram   11 acompanhando  

     

    Waterloo escrita por Lily

    Waterloo
    Tudo o que Jackie queria era que seu chá de bebê fosse glorioso e perfeito, ou pelo menos no mínimo decente. Mas ela havia esquecido quem era a sua família, aquelas pessoas idiotas e impertinentes que sempre faziam questão de atrapalhar qualquer evento que ela planejava. Jackie tinha que manter a calma e, principalmente, a paciência para não surtar durante o processo.
    "-Essa é sua família, é meio louca e complicada, mas eles são capazes de qualquer coisa para te fazer sorrir."
    Categorias: That '70s Show
    Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

    1 favoritou   6 acompanhando  

     

    Oh meus deuses! escrita por Lily

    Oh meus deuses!
    Astrid nunca reclamou quando Soluço pedia que ela cuidasse de Berk quando ele fazia longas viagens, até porque ela era a Chefe e esse era um dos seus principais deveres. Mas o que Astrid não esperava era que os novos visitantes fossem a causa de seus maiores problemas.
    Cuidar de Berk seria mais fácil se não fosse por idiotas que pareciam fazer o possível e o impossível para irritá-la.
    Categorias: Como Treinar o seu Dragão
    Gêneros: Comédia, Amizade

    7 favoritaram   24 acompanhando  

     

    Voulez-vous escrita por Lily

    Voulez-vous
    Para comemorar seu aniversário Jackie convence Steven a levá-la para uma viagem romântica. Mas Las Vegas não é exatamente o destino que ela queria e seus amigos idiotas também não eram a bagagem que ela queria levar. Jackie não espera que essa viagem não seja mais do que fantástica e inesquecível, mas é como dizem, que o que acontece em Vegas, fica em Vegas. Mas será mesmo verdade?
    Categorias: That '70s Show
    Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade

    6 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Return to Paradise escrita por Lily

    Return to Paradise
    Quando a gangue se reúne para a festa de aniversario de casamento de Kitty e Red, parece ser apenas um reencontro normal, porém pequenas surpresas e segredos guardados vem a tona quando relacionamentos são testados e o convívio traz a tona sentimentos até então esquecidos.
    Será que o tempo é mesmo capaz de curar todas as feridas?
    Categorias: That '70s Show
    Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

    1 recomendação   6 favoritaram   13 acompanhando  

     

    Operação Cinderela escrita por Lily

    Operação Cinderela
    Vênus é uma revista de muito prestígio voltada para o público feminino, criada a quase uma década seu foco é o mundo misterioso que envolve as mulheres. Porém, a revista tem como principal pilar a cobertura dos maiores e mais badalados casamentos, desde a escolha do bolo ao vestido, tudo é minuciosamente gravado, escrito e fotografado, para no final dar uma matéria de capa a cada mês.
    Para comemorar seu décimo aniversário a Vênus lançou uma promoção, Operação Cinderela, um casamento dos sonhos com todas as despesas pagas.
    Felicity Smoak é uma das melhores redatoras da revista, cobrindo mais de vinte casamentos desde que entrou na redação, esse recorde se deve ao empenho que ela tem em querer fazer sempre o melhor. Mas enquanto sua carreira decola, sua vida amorosa afunda, Felicity não sai com nenhum cara desde que seu noivo foi preso a três anos por falsificação, mas é como dizer, sorte no jogo, azar no amor.
    Caitlin Snow tem um noivo maravilhoso, um ótimo emprego na escola local e uma irmã adolescente que não tem papas na língua, mas no geral ela tem uma vida incrível, o único problema é que seu noivo que nunca marcou a data do casamento e está lhe enrolando a cinco anos, porém tudo muda quando sem querer um exemplar da revista Vênus cai em suas mãos.
    Nenhum das duas se conhecia até que a promoção de aniversário é lançada. O que antes era apenas uma forma de divulgar a revista acaba virando uma enorme competição entre as noivas, colocando em risco não apenas o emprego de certas pessoas, como também a capacidade mental de outras. Segurem seus véus e cuidado com os vestidos, a sorte está lançada, que vença a melhor.
    Categorias: Arrow, The Flash
    Gêneros: Comédia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

    32 favoritaram   130 acompanhando  

     

    Snowflake escrita por Lily

    Snowflake
    Caitlin já havia passado por muitas coisas em sua vida, tinha traumas e cicatrizes que nunca se fechariam, fora quebradas tantas vezes que mal podia contar, não havia mais nada que não pudesse aguentar, havia criado uma barreira ao redor de si. Até que ele veio, inesperada e subitamente, tomando sua vida e mudando o rumo de sua história. Seu pequeno floco de neve, seu pequeno segredo.

    (SaviFrost X SnowBarry)
    Categorias: The Flash
    Gêneros: Romance

    2 recomendações   11 favoritaram   98 acompanhando  

     

    Wherever you go escrita por Lily

    Wherever you go
    Você sabe que está no fundo do poço quando pega o seu noivo transando com o seu melhor amigo gay, descobre que seu anel de noivado é falso e que seu emprego dos sonhos é uma furda. Dois meses depois depois de descobrir as aventuras extras conjugais de seu noivo, Felicity que ainda estava em profunda depressão é arrastada por seus amigos para uma boate e é em meio as milhares de luzes brilhantes que sua sorte muda...para pior.
    Entre clichês românticos e momentos desesperadores que Felicity percebe que não importa o quão difícil é o trajeto o final sempre valerá a pena.
    Categorias: Arrow
    Gêneros: Romance

    40 favoritaram   179 acompanhando  

     

    Quartevois escrita por Lily

    Quartevois
    Às vezes o destino age como uma ponte entre o possível e o impossível. Caitlin e Barry achavam que já haviam visto tudo o que a vida lhes reservava, porém com a chegada de uma pequena velocista ao laboratório S.T.A.R, eles percebem que às vezes a vida tem um jeitinho muito estranho de mostrar que tudo vai dar certo, mesmo nos piores momentos.
    Categorias: The Flash
    Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

    2 recomendações   34 favoritaram   106 acompanhando  

     

    Like Romeo and Juliet escrita por Lily

    Like Romeo and Juliet
    Não era apenas Romeu e Julieta que tinham uma história complicada.
    Categorias: The Flash
    Gêneros: Romance

    3 favoritaram   21 acompanhando  

     

    The best of us escrita por Lily

    The best of us
    Segundo a Lei de Murphy, tudo o que está ruim pode piorar. Para Lydia Martin essa era a mais pura verdade, voltar para Beacon Hills não estava nos seus planos, encontrar seu ex namorado também não, mas o pior de tudo era descobrir que o seu melhor amigo, vulgo amor de sua vida, havia se casado com outra. Claro que Stiles iria seguir a vida, todos estavam seguindo suas vidas enquanto ela estava empacada em uma série de erros que juntos formavam uma orquestra em ruptura. Dizem que todos têm direito a uma segunda chance, ela precisaria de várias então.
    Categorias: Teen Wolf
    Gêneros: Comédia, Romance

    7 favoritaram   41 acompanhando  

     

    Talk escrita por Lily

    Talk
    A conversa que Lydia e Stiles deveriam ter tido na 6X20.
    "-Eu atropelei um cara hoje, um cara que por sinal parecia determinado a matar o meu melhor amigo e minha namorada, não acho que estavam resolvendo nada."
    Categorias: Teen Wolf
    Gêneros: Romance

    6 favoritaram   19 acompanhando  

     

    Stubborn love escrita por Lily

    Stubborn love
    Segundo Einstein o tempo é relativo, para a pequena Mia o tempo era apenas uma desculpa que as pessoas usam para se distanciar.
    Categorias: Teen Wolf
    Gêneros: Romance

    6 favoritaram   10 acompanhando  

     

    Como acabar com um casamento escrita por Lily

    Como acabar com um casamento
    O casamento seria perfeito como num lindo conto de fadas, ela entraria com uma carruagem no lindo casarão que sua mãe havia alugado somente para aquele dia, depois seguiria por um caminho de pétalas de rosas vermelhas até o local da cerimônia, no caso, o quintal da casa que estaria todo decorado em um rustico chique, ideia de sua mãe. Então a marcha nupcial irá começar a tocar enquanto ela caminhava pelo tapete com todos os nomes dos convidados escritos à mão por eles próprios, seu noivo a esperaria sorridente no alto ao lado de todas as pessoas que mais amava.
    Porém aquela ideia toda foi por água abaixo no momento em que ela o conheceu. Por Deus, ela só podia estar louca para roubar um carro e ir atrás dele naquele maldito aeroporto. Por que não podia ser mais simples? Por que ele não ficou quando ela pediu? Por que ela ainda quis se casar?
    Atravessou o sinal vermelho sem nem olhar para trás. Aqueles três últimos dias haviam sido estressantes, loucos, mas incrivelmente maravilhosos.
    Categorias: The Flash
    Gêneros: Romance

    11 favoritaram   27 acompanhando