Foto de Marceline Octos
Marceline Octos nível 1
ID: 545456
Cadastro:
  • 10/12/2014

  • Oiiiii, geinte! E sim, eu falo geinte algum problema?  Bom eu me chamo Lia, mas aqui no Nyah! sou alguém diferente, na minha opinião a Marce é o meu melhor lado.

    Eu tenho 15 anos, a idade do pecado.

    Muitas vezes eu me sinto estranha: penso que não faço parte do mundo humano , é como se meus laços com a humanidade fossem meramente superficias. Manifesto isso de várias maneiras, como: acreditando em sereias e que descendo de uma, achando que ainda vou me tornar uma bruxa, achando que sou vidente(isso sim é verdade), achando que ainda vou acordar deste sonho que é fruto do subconsciente de um escritor amador.

    Outro motivo que me leva a me achar estranha é: meu comportamento. Eu realmente não vejo problema em ser franca e compartilhar minhas teorias diferentes com o mundo, mas ainda assim sou fechada na maior parte do tempo. E o pior de tudo é que eu não sou antissocial como dizem (pelo menos não na minha consepção), ouvi dizer que os antissociais se isolam por não suportarem, terem medo ou vergonha das pessoas, mas meu caso é diferente pois eu tenho um tipo de fixação em observar e tentar descobrir o porquê das pessoas serem e agirem de tal maneira, prefiro não interagir para observar melhor. Isso me satisfaz de maneira muito eficiente, mas as vezes quando eu busco uma reflexão em conjunto, eu só quero ouvir um "talvez" ou um "eu acho", afinal, isso é mil vezes melhor do que um "eu não sei" ordinário.

    Eu mudo de comportamento muito rápido, a raiva e a calma são muito parecidas, assim como a alegria e a tristeza.

    Ah quase esqueci de falar, eu vou te ajudar SEMPRE que precisar, principalmente quando for por causa de bloqueios-criativos, quem me conhece sabe: Eu esbanjo inspiração e soluções pra tudo (meus anos como narradora observadora valem de alguma coisa).

    Deixa ver........eu gosto de....Fanfics de...mm: Fics originais com um toque de maluquice, algo mistico, fora do comum, ccoméééédia, etc;

    Também gosto da fics do filme kick-ass, por causa da Hit-Girl (divaaaa).E também shippo ela com o Robin(Damian) (Lá vem crossover......).

    NARUTOOOOOOOOOOO! MELHOR ANIME DA VIDA!

    Tenho uma lista infinita de animes que recomendo, aí vão alguns: Naruto, Nanatsu no Taizai, One Piece, Shingeki no Kyojin, Noragami, High School of the Dead, Black Bullet, Boku no Hero Academia, Mirai Nikki, Hellsing, Shiki, Lovely Complex, Ookami Shoujo to kuro ouji, Tokyo Ghoul, etc...

    ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

     Fanfics:

    Até agora é só duas.

    The Girl and The Narcissism

    Muitas pessoas que não me conhecem me acham metida(o povu adora falar merda)...ENTÃÃÃÃO..... lhes convido a conhecer Noelia uma garota realmente metida,  que nunca se apaixonou por ninguém além de seu  próprio reflexo, mente e não vê nada de errado em usar e humilhar pessoas apenas para satisfazer seu ego. Por que na vida ninguém suporta personagens princípais moscas-mortas.

    Heroes of the Cristay 

    Estava pensando em criar meu próprio mundo faz tempo. Onde posso mudar tudo num dia. Então surgiu essa ideia de fazer uma fanfic "origens" para abrir portas para outras fanfics que eu vou escrever. E que a coragem nunca abandone seu coração.

    ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

    Me baseio nas coisas  mais símples do dia a dia e admiro algumas escritoras da internet mesmo: como a escritora de Folclore  Oculto(amuuuuu!), a de Inner Beauty(AAaaaaain♡) e a de Anjo da Água(ssuuuuuuper).

    ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

                  Crush

    Não sei como e nem por que, eu apenas me apaixonei pelo Gowther assim que o conheci um pouquinho. Não me importo se ele é um personagem de anime, eu o amo e pronto. Ele é o pecado da luxúria, mas e daí? F%>@-$#

     

    ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

     

     

    Agora uma pequena dica: Sejam malucos, é a Melhor coisa que vocês fazem! Não siga as regras.Ultrapasse os limites!!!!!

    E uma coisa.....eu estava em duvida se falava ou não, mas la vai......Eu sou sincera, não importa a ocasião e nem o que os outros sentem. (Não é egoísmo é apenas o fato de não ter nada de errado nisso. Antes triste por uma verdade, do que feliz vivendo em meio a mentira.

    Até a próxima(como eu amooooo fala isso). Beijinhus da Marce.



    Marceline octos mudou seu nome para Marceline Octos03/01/2017