Foto de Lou_Black
Lou_Black
ID: 54524
Cadastro:
  • 03/08/2010


  • Fazem parte da minha filosofia:

     

     - 92% das garotas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Bote isso no seu perfil se você faz parte dos 8% que está rindo histericamente no fundo! 

     

    - 8% das garotas parariam de cortar o cabelo se Jacob Black dissesse que cortar o cabelo não é legal. Bote isso no seu perfil se você faz parte desses 8% que não cortariam o cabelo!


    - Eu prefiro o lobo mau, que te vê melhor, que te escuta melhor e ainda te come! ;9

     

    - TEAM JACOB FOREVER!

    ___________________________________________________________

     

    Revolução Team Jacob! ( se você faz parte, cole isso no seu perfil. )

    Porque nós conseguimos ver além da casca. Porque nós, a revolução team Jacob, conseguimos ver além do que as team Edward vêem, nós conseguimos ver quem Jacob realmente é. Um amigo, um humano, que ama, sofre, acerta, e às vezes também erra, mas o importante é que ele consegue aprender com seus próprios erros. Ele é uma pessoa que não pensa com a cabeça, mas sim com o coração. Ele é uma pessoa intensa, e que corre atrás do que quer, mesmo que saiba que será difícil. Ele luta, e ele nunca desiste, e além disso ele ainda consegue ver não somente ele mesmo, mas ele consegue ver além disso. Apesar de ser impulsivo, ele consegue enxergar o que é melhor para as pessoas, e quando ele faz algo de que se arrepende, ele não hesita em pedir desculpas. Ele é quente, e nós sabemos que ele nunca abandonaria alguém que ama. E é por isso que nós somos TEAM JACOB até o fim, porque nós sabemos como Jacob Black é por dentro.

    Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88193949

     

    ___________________________________________________________

     

     

    Original! :

    Há poucos meses atrás, pra mim ter um ídolo era loucura, insanidade, coisa de gente que não tem nada na cabeça. Eu me perguntava: Como? Como pode uma pessoa amar tanto alguém que nunca nem disse oi pra você? Como pode uma pessoa amar alguém que nem sabe que você existe? Caramba, isso é loucura!

    Pois é, era assim que eu pensava antes, mas hoje é tudo muito diferente. Vai dizer que quando você era criança nunca “gostou” de um menininho ou menininha da sua sala e nem sabia o nome dele? Vai dizer que seu coração nunca acelerou quando você via aquele garoto ou garota no pátio do colégio, mas nunca teve coragem de ir falar com ele ou ela? HUUM, NÃO MENTE NÃO VIU?!

    Essa coisa de ter um ídolo é bem parecida, você nunca falou, conversou ou conheceu de fato aquela pessoa, mas mesmo assim adora ela com todas as forças!

    E Porque eu adoro meu ídolo?

     

    - Porque ele é persistente, nunca desistiu e lutou até o fim sempre pelo que quis desde menino, mesmo quando perdia não tirava aquele sorriso lindo do rosto. Hoje podemos ver aonde ele chegou graças e isso.

    - Porque apesar da fama e do dinheiro ele continua humilde e amigável como sempre.

    - Porque ele é extremamente engraçado e divertido, todos os seus amigos dizem que ele é uma ótima companhia.

    - Porque ele não se deixa explorar pelo seu corpo. “ Eu estava lendo o roteiro e logo na primeira cena meu personagem andava pelo colégio e de repente tira a camisa. Então eu disse: Não mesmo!

    - Porque ninguém paga mais micos que ele. “ P- Qual foi a parte mais difícil para chegar a essa transformação?  R- Na verdade foi a dieta, a cada duas horas eles botavam coisa na minha boca!

    - Porque o sorriso dele brilha mais que o sol.

    - Porque a risada, ou melhor, a gaitada dele é de longe o melhor som do mundo.

    - Porque ele pega uvas com a boca de 15 ou mais metros de distância e dá um mortal ao mesmo tempo.

    - Porque ele é a pessoa mais talentosa que eu já vi. Atua, canta, dança, joga futebol e é muito foda nas artes marciais.

    - Porque a orelha e a bochecha dele ficam vermelhinhas quando ele está nervoso.

    - Porque a carinha dele quando se impressiona com a própria fala é linda.

    - Porque ele é o garoto mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.

    - Porque ele é quente, muito quente...

    - Afinal, porque ele é o Taylor Daniel Lautner!

     

     

    ______________________________________________________

     

     

    Esse trecho da saga...

    Me fez chorar por saber que a Bella deixou de escolher o sol e o ar, coisas tão boas e saudáveis, para ficar com a droga, aquilo que só a fazia mal. :

    - Ele é como uma droga para você, Bella. - Sua voz ainda era gentil e nada crítica. - Vejo que você não pode viver sem ele agora. É tarde demais. Mas eu teria sido mais saudável. Não uma droga; eu teria sido o ar, o sol. - Eclipse.

        

                                                             Me fez rir:

     - Pronto - disse Jacob, satisfeito. - Sente-se melhor? - Eu era capaz, afinal, de falar com clareza. 

    - Sim.

    - Seus lábios ainda estão azuis - refletiu ele - Quer que eu os aqueça também? É só pedir. - Lua nova.

                               

                              Me emocionou, porque as palavras do Jake foram lindas. :

     

    -Eu nunca vou ver ninguém mais, Bella. Eu só vejo você. Até quando eu fecho meus olhos e tento ver outra coisa. Pergunte ao Quil ou Embry, isso deixa eles todos loucos. - Eclipse.

     

    Me fez sorrir por saber que a Bella pelo menos reconhecia o que o Jake tinha de bom:

     

    Ele era tão quente! Seus braços se fecharam à minha volta, apertando-me confortavelmente contra seu peito nu. O calor era irresistível, como ar depois de ficar embaixo d'água por tempo demais. - Lua nova.

     

    Me emocionou, porque Jacob abriu parte de sua metade de Bella, só para não fazê-la sofrer. :

     

    - Você sabe aquela história na Biblia? - Jacob perguntou de repente, ainda lendo o teto vazio. - Aquela sobre o rei e as duas mulheres brigando por um bebê?

     - Claro. O Rei Salomão.

    - Isso mesmo. Rei Salomão - ele repetiu. - E ele disse, cortem a criança no meio... mas era só um teste. Só pra ver quem desistiria de sua metade pra proteger a criança.

    - Sim, eu lembro. - Ele olhou de volta para o meu rosto.

    - Eu não vou mais te cortar no meio, Bella. - Eclipse.

     

    Me fez chorar, por ver o tamanho da burrice da Bella por não saber que o melhor para ela estava bem na sua frente, e não na itália. :

     

    - Discutam quando nós voltarmos, vamos! - Alice se virou para o carro, desaparecendo na sua pressa. Eu corrí atrás dela, parando automaticamente pra trancar a porta. Jacob agarrou meu braço com a mão tremendo.

    - Por favor, Bella. Eu estou implorando. - Os olhos escuros dele estavam brilhando com lágrimas. Um caroço preencheu minha garganta.

    - Jake, eu preciso.

    - Mas você não precisa. Você realmente não precisa. Você podia ficar aqui comigo. Você podia ficar viva. Por Charlie. Por mim. - O motor da Mercedes de Carlisle ronronou; o ritmo do ronco se intensificou quando Alice acelerou impacientemente. Eu balancei minha cabeça, lágrimas saltando dos meus olhos com uma emoção devastadora. Eu puxei meu braço, e ele não lutou comigo. - Não morra, Bella -  ele gaguejou. - Não vá. Não. - Lua nova.

     

                             Me fez chorar por também saber o que poderia ter sido. :

     - Posso te dizer qual é a pior parte disso? - ele perguntou hesitantemente quando eu não disse nada. - Você se importa? Eu vou ser bonzinho. (...) A pior parte é saber o que teria sido.

    - O que poderia ter sido - Eu suspirei.  

    - Não - Jacob balançou a cabeça. - Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós, confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado... (...)

    Eu podia ver o que ele via, e eu sabia que ele estava certo. Se o mundo fosse o lugar são que devia ser, Jacob e eu teríamos ficado juntos. E nós teríamos sido felizes. Ele era a minha alma gêmea nesse mundo. - Eclipse.

     

    ______________________________________________________

     

     

    Por que eu sou TEAM JACOB?! 

    Lê abaixo que você entende ;)

    Escrito por: mary_Twilighter

     

    Eu tinha que escrever sobre isso, fico me perguntando quem em sã consciência ainda tem duvidas de que Jacob é a melhor opção pra Bella e pra qualquer garota (?), é sou TEAM JACOB desde o início, porque Jake é um cara normal, humano, mortal, e ainda assim consegue ser perfeito, mesmo sem ter a seu favor a imortalidade, uma pele de mármore,olhos de cores mutantes, uma caligrafia impecável ou uma pele que brilha como um diamante, ele consegue ser superior a tudo isso com toda a sua fragilidade humana.

    Os pontos mais fortes que ele tem a seu favor e que me fez escolhe-lo como melhor opção começam em Lua Nova, antes, em Crepúsculo (Livro e Filme), achava Edward o máximo, confesso, pelo seu jeito, seu amor e proteção tão dedicado e intenso a Bella, mas quando comecei a a ler Lua Nova comecei a ver tudo de um  novo ângulo, um outro personagem que parecia tão fraco, novo e inexperiente me chamou a atenção porque se mostrou um homem de verdade. Realmente não consigo entender como Edward deixou sua namorada tão desastrada, dependente e frágil em Forks quando ela corria sério perigo de vida, quando ela mal sabia cuidar só de si mesma. Como ele diz que a ama tanto e desistiu dela assim? Eu sempre acreditei que quem ama não desiste, o papel dele era ficar ali perto dela, lhe dando proteção, amor, e não simplesmente fugir dos problemas, e achar que tudo vai se resolver assim! O que ela sentiu não importava? Será que ele não sabia o quanto ela iria sofrer sem ele? Não, realmente não há justificativas para a atitude de Edward, isso pra mim não foi prova de amor, porque ele desistiu, e quem ama vai até o fim.

    Jake esteve ao lado dela quando ela mais precisou, sendo amigo, com seu sorrisão estampado sempre em seu rosto, vivia em função dela, sem pedir nada em troca, e Bella, erradamente se aproveitou dos seus sentimentos, para suprir sua carência de companhia e tentativas de aliviar sua dor, sabendo que poderia alimentar esperanças falsas em Jacob, mas mesmo assim não se importou, foi egoísta. E ainda querem criticá-lo quando ele tentou beijá-la? GENTE, ELE NÃO É GAY, ENTENDAM! Qualquer homem apaixonado faria isso, tentaria ficar mais perto de quem ama ainda mais ela, que alimentava falsas esperanças ficando tanto tempo ao lado dele. Ele nunca a deixou sozinha, mesmo quando Sam achou melhor ele se afastar, porque suas transformações poderiam ficar fora do seu controle, mesmo assim ele ainda não se afastou, mesmo quando ele deveria fazer isso, ele vai contra todas as regras, estava sempre ali pronto para defendê-la e oferecer a ela seu amor incondicional, ele não desistia dela nunca, e muitas vezes arriscou a sua vida por ela.

    Além disso, Bella nunca se divertiu tanto com Edward como se divertia com Jacob, Jacob a protegia entendia seu desejo por adrenalina, Edward a tratava como uma boneca de porcelana que poderia se quebrar a qualquer momento, e isso era chato, não podia ter um beijo mais demorado ou muito contato corporal pelo seu medo de machucá-la, já com Jacob isso não existia, ele sabia que não a machucaria, porque ele era humano, e como ele sempre dizia, ele nunca a machucaria, não negava fogo.

    O amor de Bella por Edward não era saudável, era como uma droga, um amor fanático, que a fez até se afastar dos seus amigos, uma obsessão, e ele esse amor a fez sofrer, Jacob nunca a magoou, nunca a abandonou e mesmo assim na primeira oportunidade de voltar pra Edward, Bella não pensou nenhuma vez sequer em Jacob e no que ele sentiria! Como ele mesmo disse, o relacionamento deles seria mais saudável, ele não teria sido como uma ‘droga’ teria sido o ‘ar’ o ‘sol’, e Bella mesmo disse que ele era sua alma nesse mundo. Se Bella ficasse com Jacob seria tudo mais fácil, mais tranqüilo, eles teria filhos, envelheceriam juntos, teriam uma vida normal, um amor normal, com uma vida cheia de alegria e diversão (como era antes de Edward reaparecer), mas, pois é, a gente prefere o mais difícil, o mais doloroso e o que menos merece o nosso amor.

    Jacob provou que mesmo Humano (Lobo) ele fez por merecer o amor de Bella, o amor que Edward despertou em Bella foi mais pela sua aparência, seu mistério, e seus comportamentos estranhos, Jacob não, despertou um amor totalmente racional, cheio de motivos para existir, um amor que só aumentou com o tempo, um amor verdadeiro, que surgiu com uma amizade verdadeira, cheia de diversões e momentos de conversas, não uma utopia de um mundo que nem existe pra nós (mundo dos vampiros), foi o amor de um homem normal, mas nem por isso menos intenso e verdadeiro, ele fez por merecer todo amor de Bella, mas ela não soube reconhecer isso. No final das contas ele lutou pelo que quis, e soube abrir mão do seu amor, para vê-la feliz, soube respeitar sua decisão, mesmo sendo tão dolorosa para ele, não consegui seu objetivo, mas mostrou que sempre há uma segunda opção, mesma que ela não seja a melhor.

    Eu entendo o Jacob. Porque quando a Bella chorou, foi ele que enxugou as lágrimas, quando ela achou que não havia mais sentido na vida dela, Jacob a mostrou um sentido... E ela o recompensou o deixando. Na primeira oportunidade correu de volta para o Edward, sem se importar com a pessoa que praticamente salvou a vida dela. E isso não está certo. Quando o Edward deixou a Bella ele abriu uma ferida que nem o tempo poderia fechar, mas então o Jacob aparece, e por mais incrível (mas não estranho, por que Jacob é, e sempre será, Jacob) ele estava conseguindo suturar esta ferida... Mas o Edward volta e destrói tudo que o Jacob lutou pra conseguir... Porque o Edward não sabe o que é lutar para conseguir o que se quer, ele sempre teve a Bella aos seus pés, e vocês sabem disso. Ele dizia a ela que não importava o que ela escolhesse, ele só queria que ela fosse feliz, mas na verdade, ele só dizia isto porque sabia que a Bella o escolheria. A Bella disse que nunca teve opções, que na verdade sempre foi o Edward o verdadeiro amor dela... Errado de novo. Verdadeiro é aquilo que você luta pra ter, vai contra tudo e todos, e nunca desisti. Enquanto outra pessoa te ama, você tem opções.

    AMOR VERDADEIRO É DESISTIR DO AMOR DE QUEM VOCÊ MAIS AMA APENAS PARA ESTA PESSOA SER FELIZ...

    ASSIM COMO O JACOB FEZ!

    Bella e Jacob iriam ficar juntos, se o mundo fosse o que fosse, sem vampiros, lobisomens ou alguma magia. Eles são perfeitas um para o outro, mais natural que respirar. A Bella é uma pessoa totalmente hipócrita, porque ela desperdiça o amor que muitas queriam, porque ela não percebe o que é melhor para ela.

    Eu sou Team Jacob, mas digo que sei que não havia outro destino a não ser Bella e Edward. Porque é assim que (infelizmente) as coisas são nessa saga. Mas sempre ficarei triste com o final, o único personagem que eu tenho mais dó que o Jacob, é a Nessie... Não que eu não goste dela, eu gosto muito dela, me identifico com ela... Mas é que ela é realmente a segunda opção. Ela é um prêmio de consolação para o Jacob. E a titia Steph nem pensou nisso: Quando a Nessie crescer, vai questionar isso, seu papel nessa grande história que é a vida... Jacob não é realmente feliz Imprinting com a Nessie, pois o grande amor dele é, e sempre será a Bella!

    Eu digo que o Jacob é a melhor pessoa que já ouvi falar, porque ele desistiu de tudo apenas pela felicidade da garota que ele ama, o que ele fez para a Bella, não tem como apagar... A história dele e da Bella existe, mesmo que algumas de vocês não reconheçam. Ela está lá, assombrando o Jacob a cada dia que ele passa com a Nessie, vendo o Edward e a Bella juntos...

    Então, você que é Team Edward, pare por uns segundos, e pense:

    O Edward é tão bom assim?

    È claro que ele é perfeito (pronto falei!), mas o que ele fez com a Bella, não tem volta... Você que é Team Edward, pare por uns segundo e pense:

    Você desistiria de lutar pelo amor da pessoa que você ama, só pela felicidade dela?

    Então, você que chama o Jacob de Gay, cachorro, e outras ofensas, pare e pensem no que ele fez pela Bella, lembrem-se de que todo ato tem conseqüência, e de que temos livre arbítrio para tomarmos nossas escolhas, Edward tomou a dele, mesmo errada, ele fez o que fez, e isso não dá pra esquecer. Ele fez o que julgou se melhor para a Bella, mas na verdade, fez o pior para ela...

    Você seria capaz de odiar, a pessoa que salvou sua vida? Aquela que te ensinou viver, quando você pensava que não tinha mais vida? Aquele que te segurou com as duas mãos, na hora da queda???

    Bem, então pensem nisso antes de beijar o chão em que o Edward pisa, porque talvez ele não seja o “mocinho” e sim o vilão...

    Estou apenas tentando tornar o 8% de garotas Team Jacob em mais um pouco, vocês deveriam parar um pouco para pensar no que realmente e certo, e em quem realmente é o mocinho nesta história... Jacob ou Edward?

    A escolha é de vocês, e depois de tudo que eu escrevi, você ainda é Team Edward, tudo bem, mais pense de novo nessas duas frases:

    “Verdadeiro é aquilo que você luta pra ter, vai contra tudo e todos, e nunca desisti. Enquanto outra pessoa te ama, você tem opções. AMOR VERDADEIRO É DESISTIR DO AMOR DE QUEM VOCÊ MAIS AMA APENAS PARA ESTA PESSOA SER FELIZ...”

    “Você desistiria de lutar pelo amor da pessoa que você ama, só pela felicidade dela? Você seria capaz de odiar, a pessoa que salvou sua vida? Aquela que te ensinou viver, quando você pensava que não tinha mais vida? Aquele que te segurou com as duas mãos, na hora da queda???”

    Só pense, porque a verdade às vezes dói, eu sei.

    Dói em nós que somos Team Jacob saber que a Bella preferiu o Jacob, que ela não deu valor ao amor dele. Dói em nós saber o que poderia ter sido!

    Mas eu sei que também dói em vocês, Team Edward, saber que a verdade é que o Jacob merece muito mais a Bella que o Edward, saber que tudo que escrevi está certo. Mas pelo menos vocês têm a certeza de que o Edward fica com a Bella...

    E nós???

    Pense um pouco...

    Não precisa necessariamente virar Team Jacob, apenas de mais valor para o que a Bella não deu: O amor do Jacob!!!