Foto de Amanda Araujo
Amanda Araujo
ID: 54452
Cadastro:
  • 02/08/2010


  • ..................................

    A garota que vive no mundo da lua, que sonha sem os pés no chão, que se iludi com certa facilidade, que sempre se apaixona pelos garotos errados, a garota de poucos amigos mas os mesmos valem por mil, a teimosa que nunca desiste de algo quando acredita que pode vencer, a que dificilmente desobedece os pais, a nerd que quase sempre tira notas boas, a que prefere ficar em casa assistindo um bom filme a ir a uma badalada festa, a covarde que nunca toma a iniciativa, a boba que ainda acredita nos outros e que não procura guardar magoas de quem a fez sofrer, a que adora desenhar principalmente rostos, a que ama a família os amigos e principalmente a Deus. Resumindo, a garota cujo os defeitos são incontáveis, seus sonhos inimagináveis, e de uma mente peculiarmente criativa.

    .................................................

    Eu amo a Saga Crepúsculo. Comecei a idolatra-la junto com a minha melhor amiga a Naah Rock, e desde então somos loucas por ela( a Naah é mais que eu) ; )

    Sou Jakeward, pois não consigo viver só com um. Não sou muito fã de Fanfic's Jake/Bella, nem Jake/Nessie, acho que o Jake merece uma personagem feita especialmente pra ele ( nada contra a Nessie, gosto dela).

    ......................................................

    Também amo muito a Taylor Swift, acho ela uma baita de uma fofa e me indentifico muito com as canções dela. Gosto de ler Fic's Tay&Tay, ainda não me conformo com o termino do namoro do Taylor Lautner e da Taylor Swift.

    .......................................................

    Não tenho um determinado gosto, ele é misto. Então não importa o gênero da estoria o importante é a magica forma como o autor escreve.

    ..........................................................

    *95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir séries de TV, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

     

     

                                BY: Amanda- Araujo

     



    amanda-araujo mudou seu nome para Amanda Araujo06/01/2013