Foto de Miss D
Miss D
ID: 54438
Cadastro:
  • 02/08/2010


  • Você, fã, que está aqui bisbilhotando o meu perfil avidamente porque me admira muito...

    Okay, não vou mais viajar.

    * * * *

    Aviso:

    Eu não abandonei nenhuma das histórias. Não estou postando regularmente porque andam acontecendo algumas coisas muito tensas aqui em casa (do tipo muito MESMO) e eu não estou conseguindo nem lidar com isso, quanto mais escrever alguma coisa.

    Orem por mim (vocês, pessoas de Deus) e pela minha família, e esperem ouvir falar de mim em breve, se eu conseguir passar por essa fase ruim.

    Com amor, 

    Miss Doll.

    * * * * 

    Se você está se perguntando que é a idiota que usa o nick de Miss Doll (e que, a propósito, não tem nem a desculpa de que fez há muito tempo e não dá pra mudar porque dá)... Continue se perguntando.

    Bem, o que posso dizer? Sou infantil. Me processe (não, por favor. Não tenho dinheiro pra advogado).

    Então, sobre mim, né? Certo. Certo. Para eu poder me organizar, vou colocar em forma de tópico:

    1 - Sou infantil. Mas isso eu já disse. Na verdade, é meio relativo: eu quero ser criança (tenho adultofobia. É sério, você não tem noção!), mas às vezes tenho uma mente de gente de cinquenta anos. Fazer o que, a sociedade moderna me decepciona.

    2 - Eu tenho o vício doentio de começar histórias e não terminar. Só termino se realmente REALMENTE gostar muito da história e das personagens ou se houver incentivo. Só aconteceu uma vez.

    3 - Eu amo Jogos Vorazes. Percy Jackson. Harry Potter. Instrumentos Mortais (até o 3, por favor. Depois vira palhaçada). As Peças Infernais. Meg Cabot. Chick-Lit. Paixão total por distopias e livros infanto-juvenis.

    4 - Sou louca. E não é brincadeira.

    5 - Gosto de escrever qualquer coisa (pelo menos o começo...)

    6 - Tenho uma fanfic de THG que realmente quero terminar, mas meus livros estão emprestados, e eu os uso como base.

    7 - Comédia é meu gênero preferido, mas também escrevo drama. Não se mate se você ler algum dos contos que eu escrevi em Des:Contados, okay? É meu lado sombrio da alma.

    8 -  Leia Jessica, porque eu a amo e ela é legal. ANDA LOGO.

    9 - Sou uma amante das artes: sou fascinada por histórias. Seja em filmes, livros, ou apenas uma imagem. Ou uma música. Tudo conta uma história - só que, em alguns casos, você deve olhar com mais perícia.

    10 - Vixiiiii, você é fã mesmo, ein?! Jesus, nem tem nada mais pra falar sobre mim.

     

    A verdade é que, bem, não sei falar sobre mim, a não ser que eu sou louca. Posso discursar durante horas sobre as coisas que eu gosto - que, de certa maneira, formam um perfil sobre mim -, mas nunca sobre a minha pessoa diretamente (estou falando sério. Você não tem noção de como foi a última entrevista de emprego. Aliás, uma palhinha:

    Moça do RH: Okay, ******* (meu nome criptografado. Você sabe, para preservar a minha anonimidade). Agora me fale três qualidades suas que poderiam ser úteis aqui na empresa.

    Na minha mente: Droga, droga, droga!

    Meu problema é que minha sinceridade me delata. Eu tenho a leve tendência - não muito saudável, tenho que dizer - de não ter controle sobre a minha boca. Resultado: a coisa toda sai antes que eu me dê conta.

    Eu: Hmm... Têm que ser três? Jura. Tá... - pausa de 10 min. para eu pensar - Deixa eu ver... Eu sou... Sou... Comunicativa - mais um ano de procura... - Sou, hmm... Criativa. E... São três, né? Tá...

    Enfim. Cheguei ao dois, palmas pra mim. Em minha defesa eu tenho que dizer que gente do RH não me deixa confortável justamente por eu saber que eles não são confiáveis.

    Rá.

    Sou assim, pirada.

    Talvez um dia você veja meu rosto estampado em posteres, festivais de música, novelas, filmes ou mesmo nas abas de um livro. Porém, enquanto este delírio master não se torna realidade, você bem que podia ler as minhas histórias aqui, né?! Por favorzinho!

     

     

    =|♥|=

     

     

     

    "Devo ater-me à meu próprio estilo e seguir meu próprio caminho. E apesar de eu poder nunca mais ter sucesso deste modo, estou convencida de que falharia totalmente de qualquer outro" (Jane Austen,

    minha heroína)

     

     

    =|♥|=

     

     

    Ei, psiu, você aí. É, você mesmo. Que chegou até aqui. É isso aí, agora você sabe o pouco que eu sei dizer sobre mim. Gostou? Mande uma MP. Eu sei que vou gostar de você. ;D

     

     

     

    P.S.: Dê uma passada nas minhas fanfics. Deixe reviews, recomendações, o que for. Estou aqui pra isso.

     

     

    BeijoS,

    Miss Doll ;*

     

     

     

     

     

     

     



    MissDoll mudou seu nome para Miss D03/11/2013