Foto de Ana Mantovani
Ana Mantovani
ID: 54339
Cadastro:
  • 01/08/2010


  • oie, me chamo Ana Carolina e tenho 17 anos, tenho cabelos extremamente enrolados e rebeldes e pequenos olhos castanhos .. E por fim vivo no mundo do faz de conta ..

     

    Não tenho vergonha de dizer que é no mundo dos contos que eu me perco e crio uma nova vida, onde nem a gravidade pode me impedir, neles eu tenho asa ou leio mentes, tenho super poderes ou encontro o amor da minha existência .. São nos contos onde eu vivo historias que eu gostaria que fossem reais no meu dia-a-dia  ..

     

    Acredito que a sociedade precisa parar de ensinar as crianças que contos de fadas não acontecem.. Na verdade eles são reais estão apenas disfarçados, pois na vida de todos existe uma bruxa má que apenas quer ser melhor que você usando de tudo pra te fazer mal,e uma fada madrinha que esta ali sempre pra te ajudar em todos os momentos da sua vida, existem as fadas, os duendes e os Smurfs que estão ali pra te ensinar que a natureza e importante e as irmãs malvadas que se fingem de suas amigas apenas pra trapacear e lhe fazer passar vergonha .. Mas principalmente, com toda a minha fé acredito que exista um príncipe encantado para todas as garotas, aquele que será capaz de te fazer esquecer de tudo e te aceitara apenas como você é, ira te tirar da tristeza apenas com um sorriso e saberá o que te falar em momentos difíceis, e só com um abraço o seu dia melhorará ..

     

    Os contos são apenas historias, mas você pode usá-los para ver que a sua vida também pode ter um felizes para sempre,  apenas precisa espera pelo momento certo e se prestar atenção vai perceber todas as princesas primeiro passam por algo difícil e muitas vezes encontram um sapo para depois percebe que o seu príncipe encantado não e aquele que tanto a fez sofrer por todo o decorre da historia mas sim aquele que a defendeu de tudo que era perigoso e esteve sempre ao seu lado .. e finalmente encontra o verdadeiro felizes para sempre..

     

    Enfim, o que eu acredito e que não devemos esperar menos que um conto de fadas para nossa vida, afinal somos todas princesas com nossas coroas invisíveis e mundos imaginários ..

     

    Então historias não são apenas textos mas sim vidas que podemos acompanhar e se emocionar mesmo não sendo nossas, e cada dia me surpreendo mas com as historias que encontro aqui, uma melhor que a outra :D

     

    ..

     Posso dar apenas um conselho?  

     ..      

    Seja Feliz e crie o seu próprio contos de fadas, porque a sua vida depende unicamente de você!

     

    Obrigada pela visita .. voltem sempre :D

     Bjss Ana Mantovani!

     

     



    Ana_Pattinson mudou seu nome para AnaMantovani11/01/2012
    AnaMantovani mudou seu nome para Ana Mantovani03/01/2013