Foto de green eyes
green eyes
ID: 543297
Cadastro:
  • 03/12/2014


  • Olá

    Quem sou eu?

    Essa é uma pergunta complicada...

    Normalmente é uma função do próximo descrever você, não o oposto... Parte da diversão de conhecer alguém novo está exatamente no processo de descobrir "QUEM É?" esse novo ser?

    Porém, rebeldias a parte e seguindo as diretrizes das redes sociais, precisamos sempre de uma apresentação escrita em nosso perfil. Entendo a razão. Dessa forma possibilitamos ao outro conhecer-nos (mais ou menos) sem estarmos fisicamente presente. Mas, o fato de entender não significa que concordo.

    Quando nos descrevemos para aguem, sempre tendemos a nos exaltar em pontos positivos ou negativos, tendência esta que sabota a realidade de quem somos aos olhos dos outros. Então a verdadeira questão é:

    Como se auto descrever de uma forma que não seja tendenciosa???

    pessoalmente (e tendenciosamente) acredito que não haja uma forma 100% eficaz de fazer isso. Tentarei então pontuar algumas de minhas paixões e sentimentos. Deixarei que vocês tirem sua própria conclusões:

    AMO ARTE...

    TODOS OS TIPOS DE ARTE...

    ... música, teatro, dança, literatura, fotografia, pintura, escultura, cinema...

    Como um aficionado, já tentei todas...

    Acredito na beleza de tentar se expresse por todas elas, cada uma com suas peculiaridades, cada uma revelando um pedaço diferente da alma, explorando uma parte diferente do ser...

    (infelizmente, não tenho talento algum para a musica, seja compondo, tocando ou cantando... me restou admirar muito aqueles que o fazem)

    Meu português não é dos melhores, mas adoro me expressar!!! Tenho sempre a esperança de que aqueles que leem o que escrevo se importem mais com o que tenho a falar do que com a perfeição morfológica/sintáxica apresentada no meu texto. O que não significa que me conformei. Sempre tento melhorar, superar meus próprios limites...Afinal, para a maioria, a dominação da complexa (e bela) língua portuguesa é uma questão de prática.

    Sou super imaginativo, louco e megalomaníaco para alguns (para a maioria que me conhece, na realidade). Se é uma loucura boa, não sei. Esta funcionando para mim.

    Adoro trabalhar, adoro sair para a balada, adoro beber com os amigos, adoro beijar e conhecer novas pessoas... ADORO VIVER...

    Acredito que essa seja a razão de, por anos, buscar anonimamente (vergonhoso, eu sei) histórias aqui no Nyah! Fanfiction (perdão caros autores). Uma vida só é muito pouco para sentir, e expressar, toda essa necessidade.

    Agradeço a todos daqui por fazerem minha vida mais completa nesses últimos anos.

    Aqui encontrei felicidade e esperança nos momentos tristes...

    ... encontrei tristezas parecidas com as minhas, quando não tinha meios de desafogar meu corpo delas...

    ... encontrei finais tristes que me preparam para as dificuldades da vida...

    ... encontrei finais felizes quando achei que eles não pudesse existir...

    ... encontrei minha sexualidade, meus desejos, meus tabus...

    Encontrei fragmentos de mim nos fragmentos que outros, tão generosamente, compartilharam com quem estivesse aberto a recebe-los...Encontrei nos desejos, fantasias e sonhos de outros um pouco da coragem para perseguir os meus próprios.

    OBRIGADO A TODOS

    CONTINUAREI AMANDO E ACOMPANHADO VOCÊS (dessa vez as claras)

    E quem sabe, em algum momento, não encontre nessa paginas a coragem de, com minha própria voz, dividir em palavras um poco de mim...

    Quem sabe???



    LORD mudou seu nome para green eyes04/12/2014