Foto de Atena
Atena
ID: 543228
Cadastro:
  • 03/12/2014


  • "A sensação e o prazer de escrever as próprias ideias é como a de um pássaro voando sobre as montanhas da liberdade.” 

    — Marcelo Carvalho

     

    Oi, muito prazer! Me chamo Cristina, mas você pode me chamar de Cris, se preferir. Atualmente tenho vinte e cinco anos e curso o sexto semestre de Medicina Veterinária.

    Minha história com o Nyah já é bem longa, cerca de 12 anos, quando eu o encontrei à procura de uma história que pudesse me contar a versão da Annabeth do Ladrão de Raios e, desde então, não o larguei mais. Mais tarde, após algumas fanfics, adquiri o amor pela escrita, e ele me acompanha até hoje.

    Como dizia Fernando Pessoa, “a literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida”, e creio que essa frase define bem o meu amor por livros e tudo o que gira ao redor disso - adoro sentar na varanda do meu apartamento, ou no sofá da sala e me perder em um livro acompanhada de uma xícara de café. 

    São nesses pequenos momentos que encontro o prazer sublime, seja lendo ou até mesmo escrevendo. Não existe nada que se compare a sensação de se apaixonar por um personagem, comemorar suas vitórias e torcer pelo seu progresso.

    Sou muito comunicativa e expontânea, as vezes um pouquinho além da conta, então se você quiser vir tomar um cafezinho comigo via mensagem, eu vou adorar!

    Minha estação favorita é a primavera, e a flor favorita é a tulipa. Meu maior sonho é viajar pelo mundo e conhecer tudo o que ele planeta tem a oferecer.

    Para finalizar, não deixe de ler as minhas histórias ♥ Tenho três publicadas, cada uma escrita em uma fase da minha vida, e gosto de ver a evolução da minha escrita através dela. Vou amar ver a opinião de vocês! 

     Beijinhos.