Foto de Lolabell
Lolabell
ID: 543047
Cadastro:
  • 03/12/2014


  • Não gosto muito de falar de mim, acredito que "você é o que lê", como diria uma escritora que amo: "Eu sou eu muitas". Pottherhead e Lufana ♥. Gosto de acreditar que tenho as qualidades da minha casa, confesso que não consegui até hoje ler alguma Fanfic de HP,. Tributo poser (AMO de paixão Jogos Vorazes, mas não me considero de nenhum distrito) Peetniss Hoje, amanhã e sempre. Entrei nessa vida de leitora de Fic's por causa de Perina ♥ me acho meio velha pra isso, mas sabe aquela história irresistível? E quando eu vi eram 30,40,...

    Eles acabaram, mas sempre serei uma eterna RBDManíaca daqui 50,60 anos...o que dizer de Vondy esse trauma que enrosca e não sai de você, já se foram mais de 10 anos surtando, se curando e tendo recaídas. Nunca se sabe né? (Sim, trouxa e canceriana).

    Leio pra caramba, leio de tudo,tudo mesmo até bula de remédio rsrs(sério), escrevo, mas prefiro a poesia e não me sinto pronta pra dividir o que escrevo. Mas eu aprecio ler e ver o talento de outros, me encanta e eu admiro a coragem de quem se "expõe", um autor escreve muito a si mesmo, por mais que a personagem nada tenha de si, é como Fernando Pessoa e suas outras pessoas, todas dentro de si.