Foto de Lola
Lola
ID: 542813
Cadastro:
  • 02/12/2014


  • Bem, esse provavelmente será uns dos 500 perfis que abandonarei sem motivo aparente. Na verdade, costumo "abandonar" porque: 1- Fico com vergonha das minhas histórias, 2- Não tenho mais tempo de escrever, e quando finalmente tenho, esqueço qual dos meus 457039487590 e-mails é do perfil que eu procuro, 3- Esqueço qual das minhas 500 senhas usei (meu deus, é a senha só com números? Ou é a que tem uma frase em latim? Socorro).

    Digamos que para esse perfil eu farei um esforço extra para não abandoná-lo, porque levei um bom tempo para achar todas as citações abaixo. E nem pense em pular meu discurso para lê-las.

    Comecei a escrever fanfics aos 9 anos, todas de Crepúsculo (não sou mais twilighter e morro de vergonha de todas as minhas fics dessa época) e uma ou duas originais, que nem cheguei perto do meio. Aliás, não cheguei perto do meio de todas elas. Minha personalidade muda constantemente, então um dia simplesmente chego e decido que não quero mais escrever aquilo. Paciência comigo.

    Eu só fui entrar no Nyah em 2012. Nem lembro mais onde está esse meu perfil e qual ele é. Talvez um dia eu o procure. Sei lá.

    Antes que eu termine, devo avisar aos autores que a opção "Favoritos" tem uma função diferente para mim. São fanfictions que eu me interessei e planejo ler, mas não tenho tempo para elas no momento. Enfim, curti tua fic e um dia com certeza vou ler. E vou ser a leitora chata, que força intimidade. Pode acreditar.

    Não, meu nome não é Lola. É quase isso. Meu nome real no japonês pronuncia-se "Roora" (ローラ), e o mesmo acontece com "Lola". Se conseguir descobrir, mande-me uma MP. Ficarei feliz em sair da minha solidão de animes shoujo e conversar com um ser humano c:

    Até a próxima, minha gente~

    >//////3/////

    "O mundo não é tão cruel quanto você imagina." ~ Celty Sturluson (Durarara!!)

    "Amélie não tem namorado. Experimentou uma ou duas vezes, mas o resultado ficou aquém da expectativa. Em vez disso, cultiva um gosto especial pelos pequenos prazeres. Mergulhar a mão em sacas de grão, partir o queimado do crème brûlée com a ponta da colher, fazer ricochetes na água do Canal St. Martin..." (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

    "Não podemos voltar aos dias passados." ~ Mabuchi Kou (Ao Haru Ride)

    "[...] mas amor é bom. Muda as pessoas para melhor ou pior. Você podia ver isso como uma chance de mudar. O melhor tipo de amor te ajuda a crescer." ~ Misawa Mitsuyoshi (Tonari no Kaibutsu-kun)

    "Pode parar com isso? É que eu acho que desejos não deviam ser realizados. É melhor quando eles não são. Quando os desejos não realizados, as pessoas se esforçam. É exatamente por eles não se realizarem que as pessoas progridem. Mas, se todos os desejos se tornarem realidade, as pessoas não precisarão mais seguir em frente, entende? Por isso que falo. Não deseje salvar a Classe 3-4. Pense nisso como um ponto de partida. Não importa onde você esteja, nem o que aconteça, seja sempre você mesma." ~ Alis Color (Kami-sama no Inai Nichiyoubi)

    "Xadrez é igual ao Jogo da Velha." ~ Shiro (No Game No Life)

    "A única coisa insana… É esse mundo, onde nós dois não podemos ficar juntos!" ~ Gasai Yuno (Mirai Nikki)

    "Quando se é miserável, é necessário encontrar alguém mais miserável que você." ~ Lucy (Elfen Lied)

    "As pessoas às vezes mentem, imaginam um mundo mágico diferente, sonham com um futuro distante ou inventam relações amorosas que só existem dentro da cabeça. Esse processo se repete do dia que nascemos até o dia em que morremos. Para todo o sempre. Isso é uma doença conhecida como consciência. Isso é uma coisa que a gente deve enfrentar, conhecida como 'nós mesmos'. De fato, nós carregamos chuunibyou durante toda a nossa vida." (Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai!)

    "Usar maquiagem e saia curta para flertar com os meninos é coisa de biscate." (Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!)

    “Momentos. Nossa vida é um conjunto de momentos. Cada um é uma jornada para o fim. Desapegue-se. Isso, aqui e agora, é com certeza um momento.” ~ Tessa Scott (Agora e Para Sempre)

    "Você parece uma abóbora, sua puta!" ~ Emma (Sexo sem Compromisso)



    lola mudou seu nome para Lola02/12/2014