Foto de Amy Pond
Amy Pond
ID: 538143
Cadastro:
  • 17/11/2014


  • "Quem sou eu?"

    Perguntinha difícil essa não?

    Eu poderia dizer como eu sou fisicamente, morena, olhos castanhos, cabelos ondulados, pelo morena, 1,60 mas essa não sou eu essa é só minha aparência física.

    Eu poderia dizer como é minhas notas na escola, que eu dificilmente mato aula e que os professores me adoram, mas essa também não sou eu, essa é quem eles querem que eu seja.

    Eu de verdade sou uma garota que gosta de conversar, escrever, comer e beber café, mas certamente a maioria de vocês aqui também são assim.

    O que me diferencia dos outros são meus gostos, minhas séries favoritas e tudo mais.

    Eu gosto de séries como Supernatural - por me mostrar que família vai além da de sangue - e Doctor Who - por me mostrar que nossos amigos são muito, mas muito importantes mesmo.

    Eu gosto também de musica boa, Rock clássico e Pop/Rock me definem por simplesmente eu ter crescido escutando tais ritmos.

    Meu livro favorito é The Hunger Games pelo fato de mostrar uma sociedade tão diferente mas ao mesmo tempo igual a nossa.

    Algo que me defina sempre é minha escrita, se você prestar atenção nela conseguira perceber que meu humor influencia muito, quando eu estou feliz certamente sairá capítulos alegres e assim vai.

    Shippo de tudo um pouco mas meu amor do coração é Destiel.

    Sou alguém que comenta bastante quando gosta de algo, mas se você me tiver como leitora deve saber que eu sou grudenta e que meus comentários podem sair um pouquinho -muito - maiores que seus capítulos.

    Essa sou eu uma garota complicada de 14 anos com vários sonhos.

    Mas acho que já falei demais se quiser me conhecer melhor mande uma mensagem podemos conversar e nos tornarmos grandes amigos, assim eu espero.



    AmyPond mudou seu nome para Amy Pond13/07/2015