Foto de Marcos Martinz
Marcos Martinz
ID: 537522
Cadastro:
  • 15/11/2014


  • " 'Mas não quero me meter com gente louca', Alice observou.
    'Oh! É inevitável', disse o Gato; 'somos todos loucos aqui. Eu sou louco. Você é louca.'
    'Como sabe que sou louca?' perguntou Alice
    'Só pode ser', respondeu o Gato, 'ou não teria vindo parar aqui.'

    — Alice in Wonderland.

    * Minhas histórias:

    Amianto (Capítulo único)

    Flores para Elisa ( Capítulo único)

    Submersa ( Em andamento)

    Prometidos ( Terminada)

    Quem é você, Zeleno?

    Roteirista de guardanapo do Mc Donald's, meio desligado e mega ansioso; sério amigo, se eu posto uma fanfic fico horas e horas atualizando a página pra ver se já tem algum comentário novo. Sou aquele garoto que viaja de dimensão em dimensão imaginária, coletando histórias de personagens impactantes; mas que na hora de passar pra fanfic... Ah meu filho, só Deus na causa.

    Hiper mega ultra fã de Once Upon a Time ( Mesmo não vendo a segunda temporada, que pra mim, foi uma bosta) E a minha personagem favorita é a Zelena -avá- . A história dela me cativou de maneira sincera, pra mim ela é a personagem mais injustiçada naquela joça ;-;

    Jogo RPG, escuto Demi Lovato, Little Mix e Ariana Grande ( Então, se tiver fanfics relacionadas á essas cantoras, ME PASSA ♥ ) Só leio fics dos meus famosos ou de fantasias ( originais) Não gosto de coisa Otaku ou coisa do tipo, acho confuso esses nomes que vocês dão pros personagens e pra seus poderes... Fico parecendo um gato falando "pastel" tentando pronunciar. Mega fã dos Smurfs, de Wonderland, Adventure Time e de outros desenhos do Cartoon, mas tenho uma paixonite por Steven Universe ( Aquela musiquinha de abertura mexe com minha cabeça)

    O que você gosta de ler?

    Como eu disse, leio apenas coisas com fantasia; fadas, duendes, gnomos, sereias e outros seres mágicos. Claro, precisa ser bem escrita e me convencer de que aquele mundo realmente existe. Em minha opinião, o autor não deve apenas escrever, deve provar a nós que o mundo mostrado realmente existe; mesmo que na cabeça dele, mas que exista de uma forma verídica. Nem me venha com coque frouxo ou Starbucks que eu dou na sua cara. Fanfics de Alice no País das Maravilhas e coisas relacionadas á Disney são muito mais do que bem-vindas na minha lista de favoritos ( Coisas de Coraline tb, plz sz )

    Fale sobre suas histórias?

    Não costumo parar fanfic, á menos que eu broxe com a trama ( Sorry, tive de usar o termo broxar) As vezes, eu tenho ideias incríveis, mas que se perdem por aí por culpa da minha falta de centro nos afazeres ( É coisa pra caralho) E ODEIO LEITOR FANTASMA! Se for pra ler e não falar nada, nem lê na boa... Isso magoa! É como se jogasse meu tempo no lixo '-'

    Mas, procuro sempre em minhas histórias levar vocês leitores ao irreal, para um mundo que talvez - assim como eu - Vocês possam conhecer pessoas novas, com histórias surpreendentes e dramas fantásticas; vasculhar florestas com animais lendários, e claro, sempre com algumas fadas para dar alegria. Porque eu acho assim... De que seria o mundo, sem seu lado místico?

     

    Xoxo,

    Zeleno

     



    Zeleno mudou seu nome para Marcos Martinz01/01/2017