Foto de Degenelara
Degenelara
ID: 537394
Cadastro:
  • 15/11/2014


  • Olá. Quem é você para ficar observando o meu perfil? Ah, não me interessa. Tudo bem.

    Meu nome é Lara. Lara Ledo, muito prazer. Sou de Fortaleza, mas morei por tanto tempo em Belém que me considero belenense (e paraense). Atualmente moro em Barcelona, Espanha. Não, não vou dizer a minha idade. Creio que a idade é irrevelante. 

    Eu escrevo desde que me entendo por gente. Resta saber se os meus primeiros textos eram bons (Eu tenho certeza absoluta de que não eram). Já escrevi fanfic de Vingadores, não vou negar minhas origens. Escrevo poesia, contos rápidos, longfics...

    Leitura? Leio de tudo. Desde Harry Potter até bula de remédio. Eu não sou a pessoa mais ligada do mundo em sagas. Sou fã de Júlio Verne, Sir Arthur Conan Doyle, Charles Dickens e por que não, das irmãs Brontë. Amo a literatura do século 19.

    Também não nego minha paixão pela literatura latinoamericana. Pablo Neruda, Isabel Allende e Mario Vargas Llosa são meus eternos amores.

    Ok, acho que agora você sabe o suficiente sobre mim para bater um papo comigo. Ou não. Eu procrastino muito, e estou voltando a usar meu perfil do Nyah! pela primeira vez desde... O início de 2016? Desculpem os vacilos, e bola pra frente.

     



    LaraOliveira mudou seu nome para Lara L Oliveira06/09/2015
    Lara L Oliveira mudou seu nome para Degenelara28/03/2017