Foto de GG
GG
ID: 537315
Cadastro:
  • 15/11/2014


  • The Heir escrita por GG

    The Heir
    A princesa Eadlyn e o príncipe Ahren Schreave acabaram de atingir a maioridade e precisam de um príncipe e de uma princesa, respectivamente. Ahren terá uma Seleção para escolher a mulher 'perfeita' para passar o resto da vida em sua companhia. Já Eadlyn teria que se contentar com um casamento arranjado com algum príncipe, mas ela bate pé e depois e vários e vários príncipes tentando conquistá-la ela consegue convencer os pais a deixarem que haja a primeira seleção com garotos, esta é a história de A Herdeira.
    Categorias: A Seleção
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade

    1 favoritou   12 acompanhando  

     

    Dark Secrets escrita por GG

    Dark Secrets
    No ano de 2015 os Estados Unidos foram bombardeados pelo Japão, bombas atômicas caíram sobre New York e vários outros lugares importantíssimos do país, causando destruição e pânico, o terrorismo em alta e muitas mortes manchando o país. Cerca de cem anos depois os EUA agora dividem-se em várias províncias, e é na província de Oreon, uma das mais miseráveis do país, que vive Lucille Ivanov, uma jovem de quinze anos prestes a ingressar no ensino médio, submetida a uma prova que mostrará seu lugar de verdade, ela recebe uma carta e é enviada o tão sonhado e grandioso IP, onde descobrirá que não é apenas uma simples escola e sim uma grande farsa cheia de segredos sombrios.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Amizade

    3 acompanhando  

     

    Falling escrita por GG

    Falling
    A primeira iniciada daquele ano a pular diretamente para o Complexo da Audácia chamou a atenção de Quatro, ou Tobias Eaton, ele passa vários minutos perguntando-se o que a levara a deixar sua antiga facção, será que encontrara alguém semelhante a ele?
    Categorias: Divergente
    Gêneros: Romance

    2 favoritaram   11 acompanhando  

     

    Distance escrita por GG

    Distance
    Thalia sente saudades de seu amado Luke e sente também um sentimento sufocante possuí-la por dentro então decide pedir uma folga a Lady Ártemis e vai até o litoral para pensar, é quando ela escuta uma voz perfeita e familiar, será que ela poderia se despedir mais uma vez Luke?
    Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
    Gêneros: Romance

    2 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Love me harder escrita por GG

    Love me harder
    Os momentos finais da septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes, quando Peeta e Katniss acreditam que um deles terá que morrer para que aquele reality show infernal termine, mas desta vez narrados por Peeta Mellark.
    Categorias: Jogos Vorazes
    Gêneros: Aventura, Romance, Tragédia, Amizade

    4 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Dark Paradise escrita por GG

    Dark Paradise
    Cato Ruthless é um carreirista do Distrito 2, o tipo perfeito para ser o vencedor daquela edição dos Jogos Vorazes, ele esperou a vida inteira para ser vencedor, para retornar ao seu distrito com sangue nas mãos e glória no coração eternamente, para encher sua família de orgulho, para mostrar quão capaz ele é, principalmente para aqueles que tinham duvidado de sua capacidade, mas quando ele perde Clove percebe quão importante a baixinha irritada era para ele, sem ela nada está completo, sem Clove não há glória nem importância, sem ela ele vê-se no seu paraíso sombrio de memórias antigas...
    Categorias: Jogos Vorazes
    Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia

    1 favoritou   6 acompanhando  

     

    Princess of Darkness escrita por GG

    Princess of Darkness
    Há muitos séculos atrás bruxas medievais criaram uma maldição para toda a raça vampira, seriam escravos do sol, não poderiam sair sem levantar altíssimas suspeitas, mas na maldição deixaram uma brecha, uma maneira de quebrá-la, um ritual com o sangue de uma descendente de alguma das bruxas que criou a maldição.
    Quando um bebê é deixado na porta do castelo Volturi, Aro decide ficar com ele visto que sente que a criança desenvolverá habilidades preciosas no futuro, a menininha é criada pelos próprios Volturi e vive como uma pequena princesa, mas ao mesmo tempo sente-se prisioneira do próprio castelo, trancafiada sem nunca poder sair.
    É no seu décimo sexto aniversário que é descoberto que ela é a descendente das bruxas capaz de quebrar a maldição, é nesse mesmo dia que ela descobre que é mantida como verdadeira prisioneira e decide fugir dali.
    E agora, o que acontecerá com a criança dos Volturi? A lenda dos guardiões, no caso as bruxas, é verdadeira? A maldição será quebrada?
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

    1 favoritou   18 acompanhando  

     

    The Avengers escrita por GG

    The Avengers
    Pessoas que desenvolveram poderes sobrenaturais são caçadas pelo governo norte-americano e trancafiadas em algum canto sujo e escuro da tão lendária Área 51, Lux é uma dessas pessoas que teve certo azar, nascida num quarto imundo ela não conheceu sua família, não sabe nada concreto sobre suas raízes, nunca teve a oportunidade de ver o mundo lá fora, apenas por poucas fotos, ela é um experimento do governo mas tudo muda quando Os Vingadores, uma organização de pessoas com poderes que luta contra o governo norte-americano, convida-a a fazer parte da batalha que será travada em favor da libertação dos perseguidos.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Amizade

    1 acompanhando  

     

    All I want for Christmas is you escrita por GG

    All I want for Christmas is you
    Numa noite de Natal triste e melancólica, Katniss recebe uma visita inesperada, e ao decorrer da visita descobre tudo que ela quer de Natal naquele ano.
    Categorias: Jogos Vorazes
    Gêneros: Drama, Romance

    3 favoritaram   14 acompanhando  

     

    Contos Vorazes - Árvore-forca escrita por GG

    Contos Vorazes - Árvore-forca
    "Você vem, você vem
    Para a árvore
    Onde eles enforcaram um homem que dizem matou três
    Coisas estranhas aconteceram aqui
    Não mais estranho seria
    Se nos encontrássemos à meia-noite na árvore-forca."
    Categorias: Jogos Vorazes
    Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Terror, Tragédia, Songfic, Death Fic, Horror

    1 favoritou   2 acompanhando  

     

    A letter for Katniss escrita por GG

    A letter for Katniss
    Poucos meses depois do fim da Rebelião do Mockingjay, Katniss sente-se terrivelmente abalada e sem forças para prosseguir, morta de vontade de entregar-se ás drogas e bebidas alcoólicas ou até mesmo tirar a própria vida, mas tudo muda quando seu melhor amigo, Gale, com quem está sem falar desde a morte da minha irmã, entrega-lhe uma carta endereça a ela.
    "Querida Katniss...."
    Categorias: Jogos Vorazes
    Gêneros: Amizade

    4 favoritaram   1 acompanhando