Foto de kimberly volturi
kimberly volturi
ID: 537057
Cadastro:
  • 14/11/2014


  • Louca peloos volturiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 96% da população não sabe quem é demetri Volturi ou acha que ele é um sádico idiota o resto dos Volturis. Se vocês faz parte das 3% que bateria nessas pessoas e ainda falaria que o demetri é o vampiro mais lindo do mundo e que os Volturis são demais, ponha isso no seu perfil. E se você também for das 1% que diria que um dia ainda vai se casar com ele, também coloque isso no seu perfil.

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e não dando bola pro que pensam; copie isso e cole no seu perfil.

    Se você já ameaçou seu computador , copie e cole isso em seu perfil

    Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: “Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil

    Se você já teve vontade de matar quem inventou a matemática, se junte a mim, e nós dois vamos atrás desse #$%#@ . EEEEEEEEE, copie e cole isso no seu perfil.

    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto! copie e cole isso no seu perfil.

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguem perguntasse a elas o que há de errados com a sua mente. Copie e cole isso no seu perfil se você seria uma das poucas pessoas que responderia: "Como começar?".

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu perfil.

    Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    98% dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você você é um dos 2% que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e cole isso no perfil

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    * Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    *Se alguma vez você começou a gritar com o livro,porque o Percy é muito lerdo e não entedeu uma coisa óbvia, copie isso e cole no seu perfil.

    *Se você já mandou alguém pro Tártaro, coloque isso no seu perfil

    * Se você é uma das pessoas que quando promete algo, jura pelo Rio Estige, cole isso no seu perfil

    90% das pessoas as, quando vêem um velho de barba e cabelos compridos e brancos diz:- Papai Noel!- se você faz parte dos 10% que dizem:- Dumbledore! - copie e cole isso no seu perfil.

    >>Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu profile

    95%dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos5% que esta mais ocupado em ler fanfics e não dando bola pro que pensam; copie isso e cole no seu perfil

    >> Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Sra. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil.



    kimberly mudou seu nome para kimberly volturi06/01/2015