Foto de QueridaJubs
QueridaJubs
ID: 535095
Cadastro:
  • 07/11/2014


  • Olha, falando sério, eu não me arrependo de nenhum erro que cometi - ou, da maioria - porque com eles eu aprendi o que alguns ainda não aprenderam.
    Eu não me arrependo do dia em que eu parei de falar com aquela amiga porque ela falava mal de mim pelas costas, eu não me arrependo das coisas ruins que falei pra pessoas que eu pensava que não viveria sem elas, mas posso me arrepender um pouco de ter tomado aquele leite estragado.
    Eu poderia falar alguns itens da minha lista de "coisas para dizer para alguém quando você conhece", mas vou dizer os da lista "coisas para falar a alguém que você não conhece mas quer deixar claro que tipo de pessoa você é".
    Eu gosto de preto, mas também gosto de rosa. Isso nunca será um problema, porque lá no fundo eu sou um monte de personagens. Eu só subi em um skate uma vez na vida, eu caí, acho que foi por isso que nunca mais quis subir em um de novo. Já fiz aulas de basquete, tinha preguiça de correr atrás das pessoas, então sempre ouvia gritos da treinadora. Quando era menor, tentava imaginar como seria quando eu morresse, o que será que iria acontecer? Bem, eu não sei, mas agora eu não tenho mais medo. No dia que eu morrer, sinto que vou estar preparada. E então, lá vou eu. Voar bem alto. Até hoje eu tenho medo do escuro, mas não do escuro em si, mas sim do que há lá. Quero dizer, está escuro, e se tiver alguma coisa lá? Tento manter momentos em fotografias, mesmo que eu pareça uma batata na maioria das vezes. Então, se estiver me sentindo feliz, vou tirar uma foto. Não para postar no instagram ou facebook, mas sim para tentar reviver aquele momento.
    Eu não disse o meu nome, não disse minha idade e nem a minha altura. Para me conhecer, precisa saber muito mais do que isso.
    Mas, para me despedir, aqui vai uma pergunta: que tipo de pessoa você quer ser quando crescer?
    Foi bom falar um pouco de mim, mas se quiser me conhecer mesmo, vai precisar de muito mais.



    GarotaReal mudou seu nome para onedaya22/06/2016
    onedaya mudou seu nome para QueridaJubs25/07/2016