Foto de Alis Green
Alis Green
ID: 529261
Cadastro:
  • 18/10/2014


  • ✖“É verdade, as pessoas ganham força vivendo pelos outros. Nesse caso, o que é certo e no que você deve focar é que você não use o “É por alguém” como uma desculpa. Desse jeito, não importa o tipo de resposta que encontre, esse será o caminho que você mesmo escolheu.”
    — Xerxes Break.

    ✖ "-Não se preocupem, é só a minha diabetes" - Break quando esta cuspindo sangue por ter usado o poder do Mad Hatter

    ✖ "Você nos usa e nós usamos você, sabe o que significa? Que nós somos Amigos!" - Alice para Break

    ✖ "- Que olhos bonitos... Combinam com você, Cheshire. Vou da-los a você" - Alyss quando arranca o olho de Break

    ✖ -Você viu o Cheshire, Sharon-sama? - Break
    —Sim - Sharon
    —Viu o olho dele? - Break
    —Sim
    —Aquele era o meu olho que foi tomado pela vontade do Abismo

    ✖ "Eu ainda não posso acreditar que eu finalmente consegui vê-lo novamente. Acho que devo estar sonhando. Você mudou muito. Mas você ainda é meu Jack bonitinho. " “As pessoas podem se tornar fortes uma vez que tenham provado o medo.”
    — Xerxes Break.

    ✖ Sou Imyan Yumgyu, comecei com esse nome em 2012 quando resolvi escrever a minha primeira fanfiction de kpop.

    Faz três anos que escrevo e aos poucos levo á sério sobre ser autora. Tenho 18 anos e estou no segundo ano de psicologia, amo conhecer sobre o corpo e a mente, em como os dois trabalham juntos, e compreender sobre o comportamento humano durante infância e adolescência.

    Gosto de estudar e por isso, nos últimos tempos, não venho encontrando tempo para poder escrever, o que é uma lástima.

    Sou kpopper ELF e EXO-L de coração, não tenho bias, tenho coração de mãe e gosto de todos os membros de forma igualitária.

    Sou uma garota baixinha e tímida, fico observando as pessoas enquanto elas conversavam ao invés de me juntar á elas, passo meu tempo sozinha e isso é refrescante para mim.

    Passo meu tempo de descanso criando capas para minhas fics, e assistindo animes/doramas para distrair, assim que termino de ver uma programação sinto a necessidade de que todos vejam e gostem, assim como eu gostei.

    Gosto de ficar comendo o tempo todo, amo doces principalmente chocolate, tenho fascínio e vicio em doritos e outros salgadinhos que me lembram a infância. Tenho sérios problemas em desfazer amizades, não como algo "ah não quero mais ser sua amiga", mas algo que vai se perdendo ao longo do tempo, por isso minhas amizades não duram tanto tempo assim.

    Não gosto de injustiça e fico angustiada quando vejo algo relacionado á isso, detesto gente que se paga de depressivo, sendo que essa é uma condição seríssima e que não se deve brincar, se quer para chamar atenção de alguém.✖



    Imyan Yumgyu mudou seu nome para Alis Green08/07/2017