Foto de milahlima
milahlima
ID: 52910
Cadastro:
  • 21/07/2010


  • :¨( Gente to longe pq meu pc deu um PT e n to podendo ler os novos cap e só Deus sabe como eu to mal,espero voltar logo!!bjux

    __________

     

    [...]

     

    Sou solteira,tenho 21 anos,carioca, super fã da Saga Crepúsculo e sou uma Team Jacob alucinada,e depois que li todos os livros me senti tão mal com o seu fim nada definido  que precisava continuar lendo alguma coisa dele!!

    Comecei a ler fics em uma comunidade e lá indicaram um site de fanfics,nesse site eu comecei a ler A Mentira da Glaucia Black e eu chorei tanto com ela que eu precisava achar uma maneira de acompanha-la e no seu perfil achei o Nyah desde então to aqui devorando histórias.

    Eu sou doida e acompanho mais de 30 fics ao mesmo tempo,umas em andamento e outras completas,isso porque sempre que me mandam mensagem com uma fic eu acabo não resistindo,mas ultimamente eu ando meio atordoada e confundindo as histórias todas,por isso vou me controlar um pouco hahahahahahaa!  

    Adoro todas as fics do Jake e Ness,em um mês ja li mais de 20 fics,minha mãe já ta ficando estressada comigo e disse q eu to ficando maluca,mas eu nem ligo eu sou completamente apaixonada pelo Jake e me divirto,me emociono e viajo nas histórias,to viciadíssima,já virei noites lendo e vou continuar virando se preciso!!!

    Eu adoro comentar e me empolgo demais de vez em quando,nem sempre ameaço e não sou de ficar pedindo nada as autoras mas adoro dar palpites ainda mais se tiver o meu caramelinho no meio,sou louca e amo quando as autoras respondem meus reviews só me faz ficar mais interessada na história!! 

    As Team Ed q me desculpem mas o q seria da Bella sem aquele sol (que de particular não tem nada pq ele é meu),o Jake é imprescindível!!

     

    Gente acho q sofri um Imprinting pelo Taylor pq eu acho estou ficando doente!Eu preciso ver akele sorriso todo dia,socoooooorro preciso dele urgente!!

     

    Campanha:Deixem Reviews!

    Gente vamos colaborar com os nossos autores,escrever um comentário n custa nada,aliás pelo contrário vc ganha nyah cash.

    Esse site é de pessoas criativas que decidiram compartilhar suas histórias com outros,pelo simples fato de compartilhar mesmo,ou seja,NÃO TEM RECOMPENSA ! Pensem que eles gastam muito tempo imaginando e digitando um capitulo,tendo que conciliar com suas outras tarefas,sim porque muitos trabalham e/ou têm filhos e/ou estudam,isso para que? para agradar os leitores de suas fics,não importa se vc n gostou comente sobre isso,n tem nenhum escritor de best-seller aqui,e toda crítica,sendo construtiva claro,vai ser bem vinda para que ele possa se aperfeiçoar!Como sempre diz Glau "comentários são combustível para os meus dedinhos cansados".Comente mesmo que a história esteja terminada,eles veêm,e como eu comente em todos os capítulos e se empolgue comentando,GRITE,xingue,até ameace e chantageie os autores,sério eles gostam é sinal que estamos envolvidos na trama!

    ___

    Cara eu conversando outro dia com um amigo no msn,me estressei um pouco tendo q defender a saga,e para terminar ele me desiste dizendo q nós somos piores do q as fãs dos BackStreet Boys! Êpa,eu sou fã deles desde os meus 6 anos de idade.

    Nem preciso dizer q eu acabei a amizade né?

    Mentira,mas isso me irritou muito.

    Todo mundo deu agora para querer falar mal de Crepúsculo e por tabela dos fãs!Porém quem fala não deve conhecer a história antes de falar,e estão comparando os fãs...porque o que mata são essas fãs "modinha",que são fanáticas pelos atores da saga (a vá o Tay n conta rs),um bando de meninas q n conhece os personagens e a história direito,só conhecem o q viram nos filmes e fazem um tremendo alarde,denegrindo a imagem da saga rs.Sério nas comunidades do orkut elas são  maioria,outro dia uma menina lançou uma enquete de quem o Jake iria ficar no fim ¬¬',e para piorar ela escreve "com a filha do Hary Clioder (Harry Clearwater) ".

    Também deveriam levar em consideração que Crepúsculo é um romance best-seller,logo não é um gibi,quem leu gostou e virou fã porque a história é muito boa e diferente,o q eu acho engraçado é que não vejo ninguém falar mal dos fãs de Dom Casmurro (minha maior desilusão acadêmica), mas se transformarem em um filme para adolescente,pronto é o estopim.

    CREPÚSCULO É UM  ÉPICO QUE MERECE RESPEITO E SEUS FÃS TAMBÉM!PONTO FINAL!

    ;D

    -----------||------------------||----------------------------------

     

     

    Em breve minha primeira fic: Interconnected 

    Shipper:Jake e Ness 

    Longfic

    Realidade alternativa sem lobos ou vampiros,apenas dois adolescentes comuns.

    Preciso dizer que me inspirei na fic da minha autora favorita Glaucia Black,na sua última história Opposing Souls,leiam que é ótima!

    Eu me inspirei só em gente o enredo é BEM diferente!

     

    "Será o que destino é tão cruel de tramar com vidas inocentes para desvendar erros cometidos no passado? "

    Reneesme é uma menina divertida,orgulhosa,inteligente,é uma ótima amiga,mas em relações amorosas é muito receosa, não leva desaforo para casa,tem temperamento forte mas é muito simpática.Cansada de sua vida regrada e responsável se diverte aprontando com Jacob,sem saber que ele seria a maior pegadinha do destino para ela.

     

    Jacob um bom garoto que esta meio perdido,antes ele era um simples nerd que gostava de vídeo game.É muito sincero,divertido,charmoso,corajoso, inteligente mas ás vezes bem ingênuo e um pouco imaturo.Cansado de ser apenas uma aluno comum resolve entrar para o time de futebol americano,para impressionar seu pai Billy que o trata com muita indiferença,consegue ser o astro do time e o pegador da escola mas se sente vazio e falta de sua antiga vida,mas o orgulho não deixa ele voltar atrás por isso é estressado e mal-humorado,vai ter sua vida movimentada com a chegada de Ness.

     

    Em Breve

     

    Claire é uma menina rica e mimada, que depois de ser traída pelo noivo e a melhor amiga se envolve em brigas,começa a beber muito e seus pais resolvem mandá-la para morar com a tia Emily em uma fazenda no interior.

    Lá ela conhece o misterioso Seth,que ajuda sua tia na fazenda e é um bom rapaz que perdeu a memória em um acidente e foi acolhido por Sam,ela o despreza por ser ele ser pobre mas com o tempo ambos vão se conhecer e descobrir o amor.

    Shortfic sem nome definido ainda.

     

     

    Frases que me mandaram por email para descontrair:

     

    Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e 80% voltam para casa!

     

    Algumas pessoas são como molas, não servem pra muita coisa, mas trazem um sorriso em nossa face quando empurradas escada abaixo.

     

     

    No dia que suor der dinheiro, pobre nasce sem sovaco.

     

    Rolar uma química é bom, rolar a física também é bom. O problema mesmo é que rolando a física pode rolar a biologia, aí ferrou tudo!

     

    "Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL"

     

    O dinheiro não é tudo na vida. E geralmente, nem o suficiente

     

    Tempo é dinheiro. Vamos, então, fazer a experiência de pagar as nossas dívidas com o tempo.

     

    Nunca desista de seus sonhos, se não tiver em uma padaria busque em outra.

     

    hahahahahahahahahahahahahhahaaaa

     

    ORAÇÃO DO LOBISOMEM

     

    Jacob Black que estais em La Push, Santificado seja o seu sorriso.

    Venha a mim pela janela.

    Seja feita sua vontade,

    Num dia de Sol em nossa praia.

    O sangue que pulsa em nossas veias,

    hoje perdoais se lhe chamo á atenção

    Assim como lhe perdôo a vontade de me ter.

    Não me deixais sair com vampiro,

    mas seja meu eterno lobisomem.

     Amém !

    (Amém tb a quem inventou essa oração!)

     

     

    -Fato: 92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que é respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo. (Tive que rir !)

     

     

    Lema sempre:Viva hoje como se fosse seu último dia,Carpe Diem!! *:*