Foto de Garota Aporrinhada
Garota Aporrinhada
ID: 528971
Cadastro:
  • 18/10/2014


  • Olá, LIVROS! - espero não ofendê-los ao chama-los de livros, pra mim é o maior elogio que já recebi, foram de duas pessoas very especiais na minha vida e tenho isso como meu lema: Ser um livro é ser maleável, doce de tato, macio ao ouvido e delicado ao olhar. Mas eu sou meio bruta!

    Falar de mim, sem mais nem menos, é a mesma coisa que ler a descrição de minhas personagens amadas. Eu as amo, todas. Tentarei ser breve com minhas palavras, o que nem sempre é possível, pois eu tenho a mania de aporrinhar as palavras – Não me acho Aporrinhada por esse motivo, é uma outra história que estará no livro ^.^ - Não só aporrinhar, mas de causar a minha própria epifania. Meu coração acelera junto ao da personagem, pois eu não consigo me desligar de nenhuma delas, é um pedaço de uma característica de Guimarães ♥ – Não sou um Gênio, mas tenho essa coisa de pegar retratos da realidade e contar.

    Andei lendo alguns perfis e decidi acrescentar mais algumas coisas sobre mim:

    Sou Caçapava, interior de São Paulo, moro em Juiz de Fora, pretendo cursar Engenharia Química. Tenho 18 anos, não gosto de papos furados, nem de discutir religião e política com pessoas que não sabem respeitar opiniões alheias e utilizam palavras de baixo escalão para se impor. Aprender a argumentar é um processo lindo de formação racional do Ser Humano e apoio isso.

    Fisicamente: Sou a da foto, sem mais nem menos, sem photoshop nem outras formas de manipulação de imagem.

    Como pessoa: Sou bem animalesca nas palavras, falo muito. Não sou clichê, embora dizer isso soa como clichê, mas não o sou. Não gosto de Rosa, nem flor nem cor. Amo Amarelo e Girassóis, amo esta flor por não possuir cheiro, temos que inventar imaginativamente o cheiro desta flor para termos algum tipo de resposta sensorial imediata. Sou literalmente normal. Amo Jazz e Bossa, além de ficar interpretando letras de músicas adoro ler sobre esses estilos musicais.

    Politicamente: Sou apartidária, não apoio PT, nem PSDB nem PMDB. Apoio a transformação educacional através de reformulação nas bases escolares brasileiras, transformando-as todas em instituições federais, pois assim receberam verba direta e aplicada, sem muitas voltas que levam a oportunidades de corrupção :/.

    Como Leitora: Leio desde Le monde Diplomatique à Game of Thrones, Vidas Secas, Clarice Lispector, Guimarães, Joe Sacco... Enfim, amo ler e procuro Fic's criativas!

    Como projeto de escritora: Escrevo contos, crônicas, poesias, poemas e livros, ao menos tento.

    Em Memórias... peguei o meu retrato. Essa foi uma história que aconteceu comigo, existem algumas alterações, mas não conto... :D

    Praticamente é o rumo que eu queria que minha vida tomasse, por isso a modifiquei, fazendo tudo agir conforme a minha vontade, praticamente brincando de Deus. Não critico Deus, por favor, entendam, cada escritor é o Deus do seu livro!

    Espero que gostem, critiquem, elogiem, pois o maior orgulho de um escritor não é ser amado nem detestado, mas lido. Só de gastarem seus preciosos tempos lendo já uma vitória para mim. E mais, a crítica vale ouro, ninguém cresce com elogios!

    Enfim, esta sou eu!

    XoXo!