Foto de Fada Dos Tomates
Fada Dos Tomates
ID: 528459
Cadastro:
  • 16/10/2014


  • Memory's Fragment escrita por Fada Dos Tomates

    Memory
    "Sonho com sua voz ecoando em minha direção novamente, o amor insubstâncial perdido por palavras dolorosas e tristes, mas enxugo minhas lágrimas com um sorriso acreditando num futuro mais brilhante. Minhas memórias amáveis são roubadas pelo vento arrancando de mim a dor desnecessária. Ainda assim, sempre estarei esperando por você."
    Categorias: Vocaloid
    Gêneros: Romance, Songfic

     

    Unknown Destination escrita por Fada Dos Tomates

    Unknown Destination
    "Você poderia vir aqui para o meu lado? Talvez lançar um sorriso carinhoso? Você poderia segurar minha mão só um pouquinho?
    O que é que estou pensando? Por que quero tanto estar perto de você se mal o conheço?
    Deus me diga o que fazer agora, decida meu destino logo ou vou entrar em colapso. Eu devo ir falar com ele? Eu devo esperar? Me ajude a encontrar uma resposta e por enquanto estarei parada aqui."
    Categorias: Vocaloid
    Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Para Uma Garota Morta escrita por Fada Dos Tomates

    Para Uma Garota Morta
    Eu te amei.
    Mas agora está tudo perdido.
    Categorias: Vocaloid
    Gêneros: Drama, Poesia, Romance, Tragédia, Songfic, Darkfic, Death Fic

    2 acompanhando  

     

    Sentimentos Eletrônicos escrita por Fada Dos Tomates

    Sentimentos Eletrônicos
    Eu amo você, mestre. Mas isso não deveria acontecer, não é?
    Estou quebrada, você me desligará.
    Então digo adeus...
    Categorias: Vocaloid
    Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Amizade

    1 favoritou   4 acompanhando  

     

    Coração Vazio escrita por Fada Dos Tomates

    Coração Vazio
    Eu não sei quando comecei a pensar assim, simplesmente quero que meu coração pare, quero desaparecer. Pois sei que minha voz jamais alcançará o coração de alguém.
    Sou um inútil e não consigo viver como você. Quem sou eu afinal? O que estou fazendo aqui? Pra que serve minha existência?
    Só há uma escolha...

    ...Quero morrer.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Tragédia, Death Fic

     

    Você Não Está Sozinho escrita por Fada Dos Tomates

    Você Não Está Sozinho
    O que é certo neste mundo onde os corações foram corrompidos e o amor é confundido com satisfação? No fim, não sabemos nada além do que criamos. Este lugar é um verdadeiro lixo de sentimentos e pensamentos sujos.

    Miyako (IA) e Kotoba são pessoas que vêem o mundo de uma forma diferente e são discriminados por isso. Miyako é odiada por todos por causa de sua frieza, e se sente uma invasora na Terra. Kotoba tem o sonho de melhorar o mundo afogado na sujeira da hipocrisia humana. Os dois são um pouco diferentes um do outro, mas tem uma coisa em comum: eles adorariam se amados de verdade por alguém. E o destino não pode deixar que duas pessoas tão tristes e solitárias, com pensamentos tão amáveis não se conheçam e aprendam um com o outro que não estão sozinhos.
    Categorias: Vocaloid
    Gêneros: Drama, Poesia, Romance, Songfic, Amizade

    1 favoritou   3 acompanhando  

     

    Akai Tsuki escrita por Fada Dos Tomates

    Akai Tsuki
    Hitasura Kori, um garoto frio, é morto por uma garota chamada Dely, ela diz que vê os Oni (demônios) e precisa salvar um tal de Chiyo que é um Oni do bem. Dely tem poderes, pois Kami lhe amaldiçoou e colocou um Oni em seu corpo. Kori como não quer ficar sozinho vagando pelo mundo que odeia mais que tudo, decide ajudá-la a salvar Chiyo. Eles tem que fazer isso antes do Akai Tsuki (a lua vermelha), senão os Oni se libertarão e causaram a extinção da raça humana.
    Mas ele pode confiar na psicopata que o matou?
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Songfic, Darkfic, Death Fic, Horror, Furry, Amizade

    1 favoritou   4 acompanhando  

     

    Simplesmente para Provar que Eu Existo... escrita por Fada Dos Tomates

    Simplesmente para Provar que Eu Existo...
    Uma garota que não sabe quem é quer muito encontrar a felicidade, quer ser ouvida e vista pelos outros que a chamam de Dare(Ninguém). Pra ela o tempo nunca anda e certo dia como todos os outros uma mulher leva ela para um mundo chamado Janku. Um lugar que mostra o verdadeiro "eu" das pessoas. Ela se vê um monstro, não sabe porque. E essa mulher lhe dá a missão de derrotar as trevas, que são controladas por Nightmare no Sekai, a primeira treva e a mais terrível. Dare só não sabe que isso tudo é uma trama de Kami, o autor da história das pessoas e Kami deseja que ela faça uma coisa que ela nunca imaginaria que um deus quisesse.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Poesia, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Horror, Furry, Amizade

    4 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Perseguida Pelo Inferno escrita por Fada Dos Tomates

    Perseguida Pelo Inferno
    Higure não passa de uma garota normal de 16 anos. Mas é só isso mesmo? Sua vida talvez esteja prestes a mudar com o fim do mundo e com a descoberta de seu verdadeiro poder. Ela não é simplesmente uma colegial qualquer, e descobrirá mais sobre si mesma ao ter que derrotar a terrível deusa Yomi. Numa história de deuses e magia incrível.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Amizade

    5 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Presos Pelo Destino escrita por Fada Dos Tomates

    Presos Pelo Destino
    Eu vou contar a história de como conheci um garoto insuportável e acabei ficando presa junto à ele por obra do destino.Achamos que era um castigo de outras vidas. Mas Deus o colocou em minha vida porque seríamos grandes amigos e ficaríamos juntos até a morte.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Romance, Ecchi, Amizade

    1 recomendação   3 favoritaram   4 acompanhando  

     

    As Aventuras da Maga Alice escrita por Fada Dos Tomates

    As Aventuras da Maga Alice
    Alice é uma garota de 12 anos normal,até que um dia um livro cai do céu e ela conhece um garoto irritante,que faz sua vida virar de ponta cabeça.Ela tem que proteger o livro a todo custo de um mago do mal que quer ser Deus.Mas ela pode contar com a ajuda dos amigos que vai fazendo durante sua aventura mágica.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Songfic, Amizade

    4 favoritaram   3 acompanhando