Foto de Sangue dos deuses
Sangue dos deuses
ID: 525879
Cadastro:
  • 07/10/2014


  • Perfil criado visando expandir o universo da trilogia de livros "Sangue dos deuses", cujo primeiro livro sairá em novembro pela editora Cata-vento.

    Sinopse do livro: Ordem e Caos: desde o início do universo esses opostos sempre estiveram em permanente conflito. Agora a batalha final entre essas duas forças parece estar cada vez mais próxima, pois Loki, o deus trapaceiro, escapou de seu cativeiro e utilizará de toda a sua astúcia para vingar-se dos deuses que o aprisionaram, iniciando a batalha final entre os opostos definitivos.
    Do outro lado do mundo, Katherine, uma jovem adolescente, descobre que quase toda a sua família foi massacrada. Temerosa e seguindo o último conselho de sua querida avó, a garota foge para a casa dos tios, onde lhe é revelada uma verdade surpreendente: todos os antigos mitos nórdicos são reais, sendo ela mesma uma descendente da Valquíria Brunhild e do herói Siegfried, e mais importante – essa herança meio divina e meio mortal a torna a única que pode contrariar o destino, impedindo Loki de iniciar o Ragnarök.
    Jurando vingança, Katherine precisa aprender a controlar seus poderes antes que Loki reúna as três runas necessárias para dar início ao Ragnarök, ou ela não apenas falhará em sua busca por vingança, mas também verá o próprio universo sucumbir em fogo e gelo.

    Adquira já!

    Skoob

    Obras já postadas:

    Obra:A queda de Balder

    Tipo: Conto

    Status: Completo

    Sinopse: Choram animais, homens e plantas

    Murcha a grama, empalidece o ouro

    Desesperam-se os deuses

    Lamentam os reis

    Pois morto ágora estás,

    Ó Baldur, radiante

    E contigo vai-se, do mundo, a juventude

    Queima com vosso corpo, dos deuses, a esperança

    Com teu sangue, sela

    Terrível Estrela:

    Canta o pássaro tristonho

    Em seu melancólico adeus

    Toca a trombeta

    O vigilante deus

    A morte se levanta

    Como no mais terrível sonho

    De Baldur, a queda

    A dos deuses, leva"


    Baseado no evento da mitologia nórdica, se passando no universo nórdico do meu livro "Sangue dos deuses". Essa história antecede imediatamente os eventos narrados no livro.

    Obra: A traição do gigante

    Tipo: Conto(fantasia)

    Status: Em construção

    Sinopse:O rei dos gigantes de gelo envia a corte élfica uma proposta perigosa: afirmando desejar a paz entre os reinos, ele exige que um emissário, membro da família real, venha encontrá-lo em seu reino gélido. Mas será a paz é realmente seu objetivo? Desconfiado das verdadeiras motivações do gigante, e ciente de que sua mãe e rainha, Sunna, não poderia recusar tal oferta, sob o risco de lançar as duas raças em uma guerra devastadora. Altamir, o príncipe élfico, se voluntaria a ir para a gélida corte dos Jotuns como representante da casa real, metendo-se em uma aventura que mudará sua vida para sempre.

    Obra: O sumiço de Mjölnir

    Tipo: Conto(fantasia)

    Status: Completo

    Sinopse: Mjölnir, o martelo mágico de Thor, deus das tempestades e campeão dos deuses desapareceu misteriosamente, enfraquecendo o lar dos deuses e gerando a oportunidade perfeita para que os gigantes marchem contra o reino dos deuses Aesir.
    Para impedir que uma nova guerra devaste os nove reinos Thor, acompanhado do irônico e hilário Loki, correm contras o tempo: precisando descobrir o paradeiro do martelo mágico e recuperá-lo antes que os principais lideres das tribos Jotuns resolvam marchar como um.

    Obra: A queda de Ymir

    Tipo: Conto/Balada

    Sinopse: Sob os olhos de um atento e jovem Thor, Odin canta uma balada épica, narrando ao seu rebento sua história predileta: a batalha final das guerras primordiais em que ele, acompanhado de seus irmãos, Vili e Vé, desafiou Ymir, o pai dos gigantes.