Foto de Mikki
Mikki
ID: 524785
Cadastro:
  • 04/10/2014


  • Se você veio aqui para saber quem sou eu, saiba que está perdendo seu tempo.

    Não vou sair por ai fazendo uma autobiografia sobre mim até por que eu não sei que tipo de gente pode ler isso, aliás, eu te conheço?

    Mas se tiver mesmo interessado e quiser ser meu futuro amigo (a) você pode me mandar uma MP. Relaxa, eu respondo todoooos.

    Maaas, como eu sou legal, eu vou fazer 10 fatos sobre minhas manias e preferências, por mais que eu odeie rótulos. Okay? Okay.

    1 - A unica rede social que eu entro diariamente ou semanalmente é o Nyah. Não perco meu tempo jogando conversa fora no whatsApp e muito menos fico vagando no facebook para stalkear pessoas.

    2 - Odeio quando leio uma fanfic com erros ortográficos gravíssimos. Me dá até ânsia de vomito e não, eu não estou exagerando.

    3 - Sou MUITO crítica. Se algo não me agrada, eu falo ''na cara'' pois prefiro ser sincera e crítica demais do que ser falsa e falar que está ótimo quando a coisa está horrível.

    4 - Não sou daquele tipo de leitora que comenta ''ta ótimo, continua'' pois comentários bobos assim, acho que nenhum autor precisa. Pô, se vai falar que tá gostando e não quer que a fanfic fique parada, seja mais específica! Pois graças a Deus o Nyah tem infinitos números de caracteres, então use e abuse! Fala o que você gostar, dê sugestões, interaja com o autor da história, tire suas dúvidas! Sabia que muitos autores tem duvidas sobre sua história? Tipo aquelas ''Será que eles preferem capítulos grandes ou menores?'' ''Será que tá enjoativo demais?'' ''Eu não sei o que posso fazer, minha imaginação não tá muito boa...'' Então, vamos dar uma forcinha! Fale suas preferencias, de criticas construtivas! Sou fã da campanha ''por um mundo com comentários melhores!'' Então me ajudem ai galera! Vamos subir hashtags no twitter sobre isso :v -q

    5 - Confesso que por eu ser muito crítica, quando eu vou falar de um certo assunto eu acabo extravasando e falando mais do que deveria. Um bom exemplo é o texto que escrevi ali em cima só para falar de comentários.

    6 - Outro fato é que eu sou MUITO perfeccionista.

    7 - Odeio hentai. (me julguem)

    8 - Odeio clichês, pois eu vivo indo ao starbucks toda desarrumada e de coque frouxo e mesmo assim eu nunca encontro um bofe lindo e maravilhoso. ISSO É TUDO MENTIRA!

    9 - Antes eu usava o Social, mas parei quando vinha pessoas lá dos... para pedir para eu ler fanfics de Justin Bieber, One Direction, entre outros que EU NÃO GOSTO E NÃO SOU OBRIGADA!

    10 - Amo ler uma boa fanfic, principalmente nos dias chuvosos tomando um belo chocolate quente e toda agasalhada.

    Agora uns fatos sobre mim, e não sobre minhas preferencias:

    1 - Sou muito alta para minha idade (1,80) e eu odeio isso

    2 - Só cortei meu cabelo umas 2 vezes na vida se não me engano, quando eles começavam a encostar nos joelhos, e é por isso que todos me chamam de ''Rapunzel''.

    3 - Tenho uma sobrancelha perfeitamente perfeita (momento metida modo on)

    4 - Amo tocar instrumentos, em especial flauta, violino e piano. Amo tanto que talvez seja mais que escrever e ler fanfics, que também são minhas paixões.

    5- Tenho alergia a cacau, ou seja, não posso comer chocolate. Sim, c h o c o l a t e. Vida, por que você é tão difícil?

    6 - Sou de naturalidade portuguesa, já morei em Londres por um ano ♥ E agora voltei para o Brasil, aonde a outra metade da minha família mora ¬¬

    7 - Sou muito fã de clássicos ♥ Essas coisas moderninhas me irritam, por mais que eu tenha nascido nessa época :v

    8 - Sou chata. É, vocês já perceberam isso. Mas apesar de tudo, sou uma ótima amiga.



    Framboesa mudou seu nome para Mikki25/05/2015