Foto de Saphira Morgan
Saphira Morgan
ID: 524574
Cadastro:
  • 03/10/2014


  • "Eu descobri em mim mesmo desejos, dos quais nada nesta Terra pode satisfazer. A única explicação lógica é que fui feito pra outro mundo." (C.S. Lewis)

    ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

    Olá! Muito prazer, aqui sou conhecida como Saphira Morgan, entretanto, fora do mundo mágico do Nyah!Fanfiction, recebo outro nome. Estranho? Não tanto. Apenas sou uma pseudônima de uma garota paulistana do interior que, nos dias de hoje, possui apenas 17 anos.

    Amante dos animais, não suporto ver nenhum bixinho sendo maltratado. Quando vejo vídeos por aí de “seres humanos” fazendo barbaridades com cachorros, simplesmente desabo. Sem brincadeira, eu simplesmente começo a chorar. De ódio e tristeza.

    Sou do tipo de garota sonhadora. Quase tudo que escrevo são baseados em sonhos meus (que podem ser pesadelos também). Sonho, também, em ser uma escritora famosa e reconhecida. Inspiro-me em escritores como George R. R. Martin, J. K Rowling e Stephen King. Para mim, esses três são os melhores.

    Adoro músicas. Afinal, que não as adora? Gosto de Rock, um pouco de Pop e K-pop (Música Popular Coreana), J-rock (Rock japonês), OST’s (Original SoundsTracks – aquelas trilhas sonoras de filmes, animes, games e séries de TV, sabe?) e um pouco de Rock Nacional.

    Sou otaku. É, eu gosto de animes. Não só de animes, mas de toda a cultura oriental. Amo japoneses e coreanos. Também sou gamer; amo jogar jogos de ação e terror.

    Se você gostou de minha pessoa, mande uma mensagem privada pra mim! Mande, mande, mande! Adoro conversar, conhecer novas pessoas! Eu não mordo. xD

    Bye ~

    "Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra." (A Culpa é das Estrelas - John Green)