Foto de Serendipity
Serendipity
ID: 522105
Cadastro:
  • 25/09/2014


  • ♔ ♔ ♔

    In the Moon, I see everything

    『 ♥ 』

    Bom dia/Boa tarde/Boa noite!

    Status: Em nome de demacia, escrevendo Faithful!

    ✖ - - - - - - - - - - ✖

    Resolvi adotar o pseudônimo de "Serendipity" e desta vez será a última que alterarei. Garanto isso pelo significado que essa palavra tem para mim. Puramente pessoal.

    A tradução de Serendipity é serendipidade. Trata-se de um anglicismo que se refere a descobertas afortunadas ao acaso. E não deixa de ser uma serendipidade o fato de eu ter começado gostar verdadeiramente escrever. Um dia, uma tentativa descompromissada de narrar uma historinha boba, e nela descobri o quanto era maravilhoso escrever. Desde então decidi me dedicar, fazendo disso um hábito que manterei pelo resto da vida.

    E esse negócio de escrever poucas vezes é prazeroso. Já disse sabiamente Neil Gaiman que o processo de escrever na maioria das vezes é só colocar uma palavra atrás da outra. Se cometermos o erro de esperar pela inspiração, o sonho de se tornar um romancista vai pro saco e a culpa é apenas de quem ficou esperando por ela. Além disso, escrever requer muita mana (-q), mas o que faz tudo valer a pena é, ao terminar, ter algo bom escrito. A sensação de dever cumprido é indescritível. Faz valer a pena as madrugadas em claro, as dores de cabeça, o sono acumulado e as olheiras da manhã seguinte.



    Noir mudou seu nome para Serendipity19/12/2014