Foto de Kelda
Kelda
ID: 52043
Cadastro:
  • 14/07/2010


  • Bem, acho que está na hora de eu perder tempo em fazer uma apresentação adequada, por isso aqui vou eu.

    Desde muito pequena que tenho uma grande paixão por livros, não consigo imaginar a minha infância sem todos aquele mundos imaginários que eu lia e relia vezes sem conta. Realmente era bom se pudéssemos entrar nos livros,não era? Mas por mais triste que seja, não é possível e cheguei a uma altura que simplesmente ler não me satisfazia, eu queria criar os meus próprios mundos e as minhas próprias histórias e aí entrei no mundo da escrita.

    Amo escrever, ajuda-me bastante em momentos difíceis e complicados, é uma boa maneira de soltar muitos sentimentos presos. Adoro ir inventando histórias, as ideias aparecem-me na cabeça e agarro logo num papel para anotá-las para assim não me esquecer. Tenho dezenas de rascunhos na minha secretária, mas poucos chegam a tomar uma forma completa, e ainda menos chegam a ser postados aqui. Mas tenho vários projetos em andamento, mas só pretendo postá-los quando os terminar, pois tenho medo de bloqueios de criatividade... A pior coisa que pode acontecer a um escritor... É realmente horrível >.

    Algumas pessoas ao lerem as minhas fanfics podem não perceber certas palavras ou expressões, isso acontece porque sou portuguesa. Tento ter bastante cuidado com isso, tentando ao máximo usar as expressões mais corretas, mas há sempre coisas que escapam.

    Todas as minhas histórias são SasuSaku, mas todas são de Universo Alternativo, gosto de criar as minhas próprias histórias e mundos, mas eu simplesmente amo este casal e gosto de utilizá-lo. Talvez um dia comece a postar as minhas histórias como originais e criar os meus próprios personagens, nunca se sabe.

    Aviso desde já, gosto de escrever as histórias com bastante drama e tristeza, não sei porque gosto de finais tristes e emocionantes. Gosto de finais impactantes, mas às vezes simples (ás vezes uma simples frase...) que te fazem ficar a pensar durante dias. Isto de uma pessoa que antigamente odiava finais assim, fartava-se de chorar e dizia a si mesma que nunca iria escrever algo com um final assim. Se bem que continuo a chorar muito, seja a ler livros, ver filmes, séries ou animes, eu me emociono bem facilmente.

    Adoro ver filmes, animes e séries. Uma completa viciada em Star Wars e Senhor dos Anéis, também adoro clássicos como Indiana Jones e Regresso ao Futuro. Adoro quase todos os gêneros de animes, mas os meu favoritos são Angel Beats!, Psycho-Pass e Katekyo Hitman Reborn!, há muitos mais, mas se eu os começasse a citar nunca mais sairia daqui. Também amo ler manga, e Orange é o meu preferido, é tão perfeito... Séries, amo Game of Thrones, Sherlock e comecei recentemente a ver Doctor Who, uma série que há muito tempo queria ver.

    Em relação a livros... A minha saga predileta é sem dúvida Ciclo da Herança, os livros de Eragon que está empatada com a Saga das Pedras Mágicas de uma escritora portuguesa, se por acaso não conhecem esta saga, por favor leiam-na! É simplesmente perfeita! Também gosto muito de Harry Potter, Caçadores das Sombras, e por aí além...

    Também amooooo yaoi, todos os casais possíveis, principalmente em Reborn e D. Gray Man. Eu gostava de escrever fanfics de yaoi, mas não sei porquê não consigo... Não consigo captar e descrever a beleza deste tipo de romance, nunca me sinto satisfeita com os meus rascunhos, mas mesmo assim não irei desistir.

    Encontrei este site há uns quatro anos (eu já me cadastrei há quatro anos? tempo passa depressa... o.o), quando descobri o que eram fanfics e simplesmente me apaixonei e encontrei histórias que nunca irei esquecer. Existem realmente grandes escritores talentosos, que me fizeram sentir inspirada e daí fui tentada em postar as minhas próprias histórias. Acho que os tenho que agradecer ^^

    E bem... Acho que não tenho muito mais que dizer, se me quiserem perguntar alguma coisa ou falar de algo é só mandar uma mensagem ^^

    Meu deus... Isto ficou enorme O.O

    Se tiverem interessados a minha conta no MAL: myanimelist.net/profile/Kelda