Foto de Lia S Drake
Lia S Drake
ID: 519430
Cadastro:
  • 17/09/2014


  • ❝We're All Mad Here❞

    Oi oi Querido amigo e viajante que está por aqui õ/ Como vai a vida? Primeiramente, quero lhe dizer que isto não é importante, não vai mudar sua vida, não vai fazer você ficar mais feliz ou mais triste, isso é só uma biografia! Outro motivo? Não sei em descrever. Bem, se chegou até aqui, posso dizer que quer saber sobre mim certo? Ok, vamos lá.

    Prazer, meu nome não é importante, mas assino todas as minhas obras como Lia Swan Drake. Mas dependendo do lugar, posso ser conhecida como Kaory, Ju, Jujuba, Leika... mas no caso, somente Lia aqui no Nyah ok?

    Por onde começar?... não vou dizer que sou estranha, louca, doida ou maluca, isso soa clichê não? Já percebeu como todos dizem "Sou muito estranha" ou "NOSSA SOU MUITO LOUCA E ESTRANHA KKK"?

    Bem, podemos começar pelo fato de que eu sou um tanto insegura, pavio curto e tímida. Quando quero fugir do mundo coloco AC/DC, Nirvana, Arctic Monkeys, The Pretty Reckless e P!ink no último volume e danço até me tocar que estou usando fones de ouvido. Ás vezes machuco as pessoa (fisicamente) sem perceber, e com meus coturnos pretos velhos — ou com meu all star azul marinho desbotado — costumo chutar folhas secas em dias de outono.

    Uma otaku em formação e Jpopper nos tempos vagos. Blogueira por natureza e futura Web Designer/Jornalista. Escassa de amigos reais e rica de amigos virtuais.

    Amo o conto Alice No País das Maravilhas, e admiro muito o Gato de Cheshire, Rainha de Copas e claro, O Chapeleiro Maluco.

    Ás vezes falo "Não sei me descrever" mas acabo escrevendo 5 parágrafos sobre mim! Irônico não?



    kaorychan mudou seu nome para Kaory Kirigaya23/11/2014
    Kaory Kirigaya mudou seu nome para Winter22/01/2015
    Winter mudou seu nome para Lia S Drake29/09/2015