Foto de AliceB
AliceB
ID: 518508
Cadastro:
  • 14/09/2014


  • Alice é uma aspirante a escritora maluquinha que quase possui residência permanente no mundo da Lua.

    Adora dar uma de detetive (principalmente porque suspense e policial são os gêneros de livros que ela mais gosta e Agatha Christie seja a sua heroína), ter conversas ( que duram horas,mas parecem minutos) com pessoas interessantes e aproveitar cada segundo da vida. Tem uma paixão inexplicável pela cor vermelha e por balancos.

    É aquela pessoa que ouve música no último volume e, sem perceber, está cantando e dançando como louca, mas não liga. A psicóloga da turma, a que dá conselhos nas mais diversas situações. Gosta de brincar de Homem de muitas faces, nunca se mostra verdadeiramente para alguém, tem muitos segredos. Odeia ser ociosa, então sempre está muito ocupada, o que pode dificultar alguns relacionamentos.

    As únicas coisas que atrapalham a sua vida são seu enorme orgulho, a sua teimosia interminável, sinceridade implacável ( algumas vezes não sabendo selecionar com quem ela pode ou não ser), ser extremamente competitiva e não aceitar estar errada até que as provas sejam irrefutáveis, mas tem um grande coração e está disposta a fazer qualquer coisa por aqueles que ama.

    É da Erudição, Corvinal, Filha de Atena e membro da Casa Lannister. Apaixonada por Hitchcock, JK Rowling e ouve todo tipo de música que tenha um bom conteúdo e melodia, independente da origem. Um defensora dos oprimidos, tenta exterminar de si qualquer preconceito imposto pela sua educação na sociedade que vive, mas é humana e ainda erra, então, uma coisa é certa, está em constante aprendizado.