Foto de Princess of Illéa
Princess of Illéa
ID: 517392
Cadastro:
  • 10/09/2014


  • Hey, guys!

    Bom, eu poderia ficar aqui e fazer uma autobiografia enorme sobre mim e tals, mas prefiro falar somente sobre livros, livros que eu gosto e o que eles ensinam

    Eu realmente amo ler livros ♥."Livro são a prova de que humanos podem fazer mágica".Também adoro escrever histórias (fanfics e histórias novas, de fantasia, mas não tenho coragem de publica-las).

    Eu não tenho somente um livro favorito, amo todos, mas tenho uma certa afeição por livros de fantasia, com percy jackson, harry potter, a maldição do tigre, senhor dos anéis, coração de tinta, mas tbm gosto de outros tipos de livros, como a culpa é das estrelas, divergente, a seleção .... (é uma lista muito grande).

    Esses livros me ensinaram muita coisa, e não caberia tudo aqui, então, resumindo: eles me ensinaram que vale a pena lutar pelos amigos, que amizade é uma coisa muita valiosa, e verdadeiros amigos são como irmãos que tão sempre lá contigo pro que der e ver , que a vida, apesar de ser ruim de vezes em quando, é boa e bela , e devemos aproveitá-la enquanto podemos, que somos todos bonitos do nosso jeito e que devemos lutar e acreditar em nossos sonhos.

    Se você leu até aqui, por favor, continue, tem uma frase inspiradora do nosso querido Dumbledore :

    "Palavras, na minha não tão humilde opinião, são nossa maior fonte de magia, capazes de curar e ferir".

    -Professor A. Dumbledore- H.P. _ J.k.Rowling

    Nick



    Nick Denes mudou seu nome para Princess of Illéa16/09/2014