Foto de Maria Lopes
Maria Lopes
ID: 517268
Cadastro:
  • 10/09/2014


  • Se você acha que a sua carta de Hogwarts estava com o endereço errado, que a coruja que a carregava foi morta por um tiro de estilingue ou que ela simplesmente extraviou no caminho copie e cole isso no seu perfil.

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando for a Estação de Kings Cross, em Londres, vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia, copie e cole isso no seu perfil.

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você ama a chuva, copie isso e cole no seu perfil.

    Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres. Copie e cole isso em seu perfil.

    93% das pessoas teriam crise emocional se alguém os chamasse de anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam: Qual foi a sua primeira pista? Copie e cole isso no seu perfil.

    95% estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que está mais ocupado em ler fanfics, copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente.

    90% das adolescentes, quando vem um velho de barba e cabelos compridos e brancos diz:- Papai Noel!- se você faz parte dos 10% que dizem:- Dumbledore! - copie e cole isso no seu perfil.

    94% dαs pessoas ficαriαm ofendidαs se αlguém perguntαsse α elαs o que há de errαdo com α mente delαs. Se você fαz pαrte dos 6% que responderiαm "Como começαr?" copie e cole isso no seu perfil.

     98% do mundo gostam do Harry Potter. Cole isso no seu perfil se você é parte dos 2% que ama o DRACO MALFOY.

    95% das garotas preferem rosa.Cole isso no seu perfil se você faz parte dos 5% que prefere Roxo