Foto de Sweet Angel
Sweet Angel
ID: 51714
Cadastro:
  • 11/07/2010


  • "Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis.
    Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar, não importando o quão distante você esteja, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração.
    Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão.Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão...
    Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação."

     

    Pense em uma garota idiota, que ri das coisas mais bobas que se pode imaginar, que demora muito pra entender uma piada mas quando entende fica rindo até todo mundo mandar ela calar a boca, uma garota que ama skate mas não sabe andar, que está sentada no sofá com uma sapatilha e saia rodada enquanto joga video game e aposta com os primos quem consegue comer mais pedaços de pizza em menos tempo, uma garota louca por doces, Justin Bieber, Taylor Lautner e Taylor Swift.Imaginou?Então prazer, essa sou eu.

     

    Nunca fui muito boa em me descrever, pois eu acho que não existe ningém mais estranha que eu.Afinal, que tipo de garota adora filme de terror , filmes e livros sobre coisas sobrenaturais e tem fobia de escuro?Que tipo de garota não tem medo de cobra mas quase tem um infarte quando vê uma barata?Acho que sou só eu mesmo mas quer saber?Mesmo sendo louca e completamente fora do normal eu sou feliz desse jeito então pra mim isso já é o suficiente.

     

    "Uma garota que vê o mundo cor de rosa e não deixa de ser sonhadora, e embora viva a vida, preferia estar em um conto da fadas"

     



    aritaylorita mudou seu nome para Sweet Angel03/09/2012