Foto de Captain Butter
Captain Butter
ID: 516606
Cadastro:
  • 08/09/2014


  • Quem sou eu?

    Eu gostaria de poder responder está pergunta...gostaria de saber o que serei no futuro,que papel farei,como deverei agir...mas na maioria das vezes,só penso no futuro,e me esqueço do presente e em como deverei agir nele agora.

    Poderia dizer que tento esconder minha mágoas em meras páginas,isso para pessoas comuns,mas que aos meus olhos,são um verdadeiro mundo,compostos por...palavras,nada mais que palavras.

    Estas coisinhas compostas por letras,são as coisas mais mágicas em minha vida,são delas que sou feito,delas que sinto se estou feliz ou triste,através delas que sei quais são meus sentimentos.

    "Fui um garoto preso num mundo de palavras imaginárias,preso em um mundo faz de conta de finais felizes...de escolhas fáceis...em um mundo colorido."

    "Um garoto sonhador e tímido que queria o melhor do mundo,mas vivia preso em livros para afugentar a realidade sem muitas aventuras e emoções...um garoto que queria ser grande,mas com um pensamento pequeno,imaturo,inseguro..."

    Anna Mills Jackson

    Ainda sou esse garoto,preso,de pensamento pequeno,mas que quer ser grande. Um garoto que sonha com enormes coisas e que simplesmente não consegue realiza-las,pelo menos não sem a ajuda desse seu mundo de"palavras imaginárias",sou um garoto indeciso,que não sabe o que quer ou o que fazer agora no presente,mas que com certeza,saberá o que fazer no futuro graças a esse seu mundo que o faz tão feliz...

     

     Fiction's

     

    (LONG-FIC)

    Rapunzel - A História nunca Contada (HIATOS) — Classificação +16/ Categorias: Rapunzel/ Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério e Tragédia/ Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura e Violência/ Capítulos: 15-??

    A Colecionadora de Almas — Classificação +18/ Categorias: Originais/ Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance/ Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência, Bissexualidade, Nudez, Sexo, Heterossexualidade, Tortura/ Capítulos: 10-??

     

    (ONE-SHOT)

    Abismo — Classificação 16+/  Categorias: Originais/ Gêneros: Angst, Darkfic, Death Fic, Drama, Mistério, Tragédia/ Avisos: Nenhum/ Capítulos: 1-1

     

     

    Aviso aos leitores

     

    Pode ser que alguns leiam, outros não, a verdade é que, atualmente, ando muito desanimado para continuar com qualquer história e, por um período indeterminado, ficarei sem postar. A causa não é relacionada a vocês, longe disso, o apoio que cada um dá em comentários e favoritos e acompanhamentos e visualizações e tudo mais é absolutamente maravilhoso ♥, mas, no fundo, acho que não sou digno de tudo isso. 

    Sei que não é certo deixar vocês na mão, no entanto, peço mil e uma desculpas, espero que entendam e... ainda não me odeiem a ponto de deixar as fanfics de lado. 

     

    Com carinho,

    C. Butter.

     

    Próximos Projetos

     

    O que o mar traz para nós - Original/Sereias/Short-Fic

    Pegue um anjo pelas asas - Original/Yaoi/Anjos/Short-Fic

    Picape  - Original/Yaoi/One-Shot

    Rubro - Original/Interativa/Long-Fic/Fantasia

    Madame Coruja - Original/One-Shot

     

     

     



    Hinio mudou seu nome para Captain Butter04/10/2015