Foto de Godelirium
Godelirium
ID: 515909
Cadastro:
  • 06/09/2014


  • "Você é um lindo… E profundo lado, no meio de um mundo de concreto.”

    - Bradley Martin; Bates Motel.

    Greatings, Himeros. Opa, não. Saudações, gente! Receio que este é meu perfil, ou alguma coisa do tipo, e, provavelmente este é o espaçamento que deve ser preenchido com características de minha pessoa.

    Não sou a melhor pessoa para se auto definir, para ser mais sincero, eu não sou a melhor pessoa que realmente me conhece bem. Sim, é bem loco e talvez bem empolgante também (?). Dizer que sou um poço de contradições é o mais perto que chego de me definir completamente, por quê? Oras, porque sou leviano!

    Não seja leviano, candidato.

    Mil desculpa pela piada de política, é que eu realmente não aguentei. É, leviano porquê sou feito de fases, ora quero sentir frio até meus dentes congelarem e se desfazerem e em água, ora quero sentir calor até ficar carbonizado por completo. Um fato que me irrita por completo, e que provavelmente irrita as pessoas em que eu mantenho convívio, é de que sou muito "pode ser" e "não sei", geralmente isso ocorre quando não quero dar uma opinião concreta sobre determinado assunto por motivos terceiros, ou porque não sei mesmo.

    Sobre música? Tenho um gosto variado que abrange diversos gêneros, mas que na maioria das vezes, estes gêneros possuem uma semelhança. Batida, instrumentos usados frequentemente, tons de voz que se deve alcançar etc. Contudo, posso afirmar que amo blink-182, The Neighbourhood, The 1975 e Foster The People, poderia continuar dizendo aqui o tempo que me for necessário, mas se tornaria cansativo em excesso.

    Pretendo postar diversas históriazinhas aqui, e espero muito que gostem sz